quinta-feira, 25 de março de 2010

Ex-BBB Fernando Mesquita curte verão de sunga vermelha

Profecia: Cadu capa da Capricho e vencedor do BBB10

Antes de terminar o BBB8, Rafinha foi capa da Capricho e ganhou! Antes de terminar o BBB9, Max foi capa da Capricho e ganhou! E antes de terminar o BBB10, Cadu é capa da Capricho! Será que ganha???

Afinal qual é a do Cadu?

Cadu disse que não ama nem a Mônica, a tal "pessoa" que ele estava jurando fidelidade até agora no programa e muito menos a Lia.

"Você ama a Mônica?”, pergunta a dentista, referindo-se à pessoa com quem Cadu mantém um relacionamento fora da casa. Quando ele responde que não, Fernanda prossegue: “Você ama a Lia?”. O rapaz responde que também não.

E o ex-bbb Fernando Mesquita sendo amigo do Cadu, disse em seu twitter que a tal namorada Mônica só aparece agora e que ela fica com um outro amigo dele toda hora que os dois se encontram.

E agora Lucy e Ethel, o que vcs acham disso?

Procuradoria move ação para Globo explicar Aids no "BBB"

O Ministério Público pediu à Justiça que determine à Globo a exibição, no "BBB", de esclarecimentos sobre a contração do vírus HIV, conforme orientação do Ministério da Saúde.

De acordo com informações da coluna, o pedido foi apresentado ontem, à Justiça Federal em SP, pelo procurador regional dos Direitos dos Cidadãos em SP, Jefferson Dias. É uma liminar. Não há data para apreciação, mas, para que tenha eficácia, é necessário que isso ocorra até o dia 30, data em que termina o reality show.

Ainda segundo a Outro Canal, a medida é um desdobramento das declarações de Marcelo Dourado, que afirmou que heterossexuais não contraiam Aids.

Procurada pela coluna, a Globo disse pela assessoria que não se manifestaria pois ainda não fora notificada pela Justiça.

Mas o Dourado ser assim será que é por causa do pai?Ou por causa da maravilhosa Tia dele?

Movimento gay contra Dourado se intensifica

MAIS: Segundo tia, Dourado tem trauma de travestis

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Segundo depoimento escrito por Rosângela Pereira, tia do "BBB" Marcelo Dourado, o lutador já sofreu agressões por parte de travestis em Porto Alegre, cidade onde vive. Mas foi só esse texto ser lido por integrantes de um movimento gay que a campanha em prol da saída do participante da Casa se intensificou.

"Você não vê travestis com perfil violento em nenhum lugar do Brasil, nem notícias de travestis roubando e matando. Agora, lutadores cometendo violência, inclusive contra homossexuais, isso a gente vê toda hora", declarou o presidente do Movimento de Gays, Travestis e Transformistas (MCT), Loren Alexandre.

O presidente do MCT não parou por aí. "Redigimos um manifesto e estamos trabalhando na internet, com amigos e clientes para votarem contra ele. Não é por preconceito, mas pelo desrespeito com que ele nos trata", continuou Loren.

A própria tia de Dourado não quis mais comentar o assunto. "Fiz com boa intenção, mas fui intimada por pessoas a retirar [a declaração]", contou ela.

********

Acho que aquele ditado tá certo mesmo!
"Educação vem de berço."