sexta-feira, 2 de abril de 2010

Caio Castro só de bermuda na praia

O que tá rolando entre Diego Hypólito e Serginho Orgastic?

Pergunta do dia: Quem mais exala virilidade pelos poros?

Supostos namorados de Ricky Martin

Cantor argentino declarou já ter beijado Ricky MartinNa última segunda-feira, 29 de março, o cantor Ricky Martin saiu do armário e assumiu sua homossexualidade. Poucos dias se passaram, e os primeiros casos do ex-Menudo já começam a pipocar na imprensa internacional. O primeiro deles o cantor argentino Pablito Ruiz, de 34 anos.

Segundo a agência de notícias Grosby, Ruiz contou ter dado alguns beijos em Ricky Martin quando tinha apenas 17 anos, e o ex-Menudo, 22,em uma festa. "Fui levado por minhas bailarinas em uma festa íntima onde estava ele com as suas dançarinas. Aí, aconteceu. Mas não passou disso porque eu era virgem, nunca havia ido para a cama com um homem", declarou à agência o cantor argentino.

******

Ricky Martin: site revela identidade de suposto namorado do cantor
Dois dias após Ricky Martin confirmar publicamente sua homossexualidade, o site americano "Guanabee" publicou nesta sexta-feira (1) fotos do cantor ao lado de um homem que supostamente seria seu namorado.

As fotos foram publicadas pela primeira vez há dois anos. Na época, o rapaz foi identificado como personal trainer do cantor. De acordo com a publicação, a dupla já teria um relacionamento há muitos anos e o jovem, que é professor, ajudaria Ricky na criação dos gêmeos Valentino e Matteo.