quinta-feira, 6 de maio de 2010

Jogadores de Futebol trocam as bolas e estariam namorando?

Zlatan Ibrahimovic

Gerard Piqué

Agora os dois bem juntinhos.......
Uma foto do atacante Zlatan Ibrahimovic com o zagueiro Gerard Piqué tem causado polêmica na Espanha. Tudo porque os dois foram fotografados de mãos dadas na frente de um carro, ao deixar o treino do Barcelona, na última quarta-feira. A imagem correu por sites e blogs do mundo inteiro com piadas sobre a sexualidade de ambos. Os dois ainda não se pronunciaram.

Anos atrás Zlatan Ibrahimovic estava dando umas olhadas para o Ronaldo, melhorou muito no gosto hein Zlatan Ibrahimovic!

Banda Fresno tira a roupa e toca uma pelado

Carmo Dalla Vecchia de sunga, corre e faz alongamento na praia

Diego Cristo de sunga, exibe corpão na praia

Jesus Luz sem camisa no skate

Marcello Antony será gay em 'Passione'

No ar a partir do próximo dia 17, “Passione” vai surpreender o público com, pelo menos, duas histórias polêmicas. O personagem de Marcello Antony, o mocinho da novela ao lado de Rodrigo Lombardi, será descoberto gay pela própria mulher, papel de Carolina Dieckmann, a protagonista da história.A coluna teve acesso à sinopse da próxima novela das oito. Antony vai interpretar um campeão famoso de Stock Car alegre e brincalhão, que detesta responsabilidade e que troca qualquer coisa — inclusive ficar com a mulher — para ficar batendo papo com seu grupo de amigos. A personagem de Carolina se sente rejeitada pelo marido e, desconfiada do comportamento dele e das horas em que ele fica na internet, acaba descobrindo o grande segredo do esportista.

Fonte: Retratos da Vida