quinta-feira, 13 de maio de 2010

Autor diz para Marcello Antony que é gay sim!

Não adiantou Marcello Antony espernear, ficar nervosinho, xingar repórter.

Ele vai interpretar um personagem gay, sim, em Passione, nova novela das oito da Globo, que estreia segunda.

O bonitão chegou a questionar Silvio de Abreu sobre o assunto, dizendo que a imprensa estava inventando isso.

Sutilmente, o autor deu um jeito de deixar claro que quem estava errado era o ator.

Há quem diga que Silvio mandou o bonitão ler direito a sinopse da novela.

A sinopse diz que Gerson, personagem de Antony, será um piloto da Stock Car.

Com o passar do tempo, vai perder o interesse pelas mulheres e se separar de Diana (Carolina Dieckmann).

Fonte: Fabiola Reipert

Militares dos EUA fazem piada com possível aceitação de gays no Exército

Depois que um grupo de militares das Forças de Coalizão jogaram na web uma versão tosca e engraçada de "Telephone", de Lady Gaga, parece que os fardados tomaram gosto pela coisa. Desta vez outra turma de soldados a serviço dos EUA no Iraque arrumaram um tempinho para produzir um vídeo usando como pretexto a possível revogação da política conhecida como "Don't Ask, Don't Tell", que proíbe gays assumidos de servirem nas Forças Armadas.

Usando como trilha a canção Blah Blah Blah, da Ke$ha, os militares dão uma versão assumidamente exagerada do que poderá acontecer caso homossexuais passem a ser aceitos no Exército norte-americano.

Codey Wilson, militar que teve a ideia do vídeo e que aspira ser diretor de cinema, explica no Youtube que eles são apenas "uns caras legais querendo se divertir". Além disso, ele explica que "ninguém no vídeo é gay, até onde se sabe. Não que haja algo de errado com isso. Não estou dizendo que é OK ser gay no Exército. Também não estou dizendo que não é OK".Fonte: Mix B.

Resultado da foto dos 2 jogadores "se pegando"

Uma foto dos companheiros de Barcelona Ibrahimovic e Piqué correu o mundo na semana passada. A imagem, clicada no estacionamento do clube, sugere um momento de carinho entre os dois jogadores. A dupla tratou de esclarecer que a foto foi um quadro isolado e que passou algo distorcido para a opinião pública, mas não escapou de virar piada mundial. Nem mesmo dentro do Barcelona Ibra e Piqué tiveram paz. É o que revela ao GLOBOESPORTE.COM o lateral Daniel Alves:

- Zoamos um pouco porque sabemos que não tem nada a ver. Mas demos uma cutucada só para brincar - contou o brasileiro.

Daniel Alves, por outro lado, ressaltou que houve maldade no responsável por divulgar a imagem.

Usaram de má-fé. Eles são companheiros e não têm nada, mas interpretaram como quiseram. O Ibra é pai de família e deveriam ter mais sensibilidade. Isso não tem nada a ver. Foi só pelo ângulo que ficou parecendo.

O sueco Ibrahimovic reagiu com aspereza às insinuações de sua sexualidade e chegou a chamar uma repórter de um canal de TV espanhol à sua casa para comprovar sua masculinidade.

- Leva a sua irmã também - emendou Ibra.

Fonte: Globo