quarta-feira, 26 de maio de 2010

Cristiano Ronaldo molhado e molhando a Maria Chuteira

'True Blood' traz cenas picantes e gays

Frente de Kayky Brito e verso de Cauã Reymond na malha de ciclista

Frente de Kayky Brito e verso de Cauã Reymond em Passione

Lady Gaga diz que novo clipe é homenagem aos gays

Lady Gaga dedicou seu novo videoclipe aos seus amigos e fãs gays. Segundo o site “La Botana”, a artista explicou que o tema “Alejandro” fala da pureza das relações homossexuais e celebra sua “valentia e coragem”.

“É uma celebração ao amor e admiração que eu tenho pelos gays. Devo confessar a minha inveja pela coragem e bravura que eles precisam ter para continuarem juntos. Eu não consegui achar um homem tão fiel assim na minha vida”, disse.

A polêmica cantora ainda completou: “No vídeo eu anseio pelo amor de meus amigos gays, mas eles não querem nada comigo”.

Fonte: Quem

Comercial da Beyoncé para C&A

"Ator que assumir que é gay é bobo", diz Silvio de Abreu

O autor da novela "Passione", Silvio de Abreu, afirmou que um ator homossexual não deve assumir ser gay, porque pode desapontar o público heterossexual. "Se ficarem falando por trás, não tem importância. Se ele falar abertamente, vai prejudicar. Ator que fizer isso é bobo", afirmou.Segundo o autor, ele não se importa com a orientação sexual dos atores de suas novelas. "Pra mim tanto faz. Se na hora em que estiver assistindo eu acreditar que ele é machão, acabou. O problema é pa-re-cer."Ainda segundo ele, "homossexualidade não é mais tabu", mas "beijo gay é outra história".

"É uma exposição com a qual parte do público que não é gay pode se chocar. Não adianta eu colocar, não vai passar."

Fonte: Folha Online