quinta-feira, 1 de julho de 2010

O volume no short de ciclista do Cauã Reymond

Bananas Detective: Namorado de ator global dá Rolex como símbolo de aliança


Para evitar uma bandeirosa aliança, o rico e criativo namorado de um ator global deu-lhe um Rolex para selar a relação. E um Rolex, às vezes, é para sempre.

Ainda mais quando é um Rolex Submariner Sapphire (aço e ouro), de R$ 26.590. A peça foi comprada em uma joalheria do Shopping Cidade Jardim. (Com pedido de entrega em mãos e absoluto sigilo, claro.)

O apaixonado teve o cuidado de mandar gravar no relógio as letras A+R. Gente, uma marca quase… colegial. A letra ‘A’ é de André. O ‘R’ não precisa sofrer muito para descobrir…

Agora eu quero ver se o Silvio de Abreu vai ter coragem de dizer que o amor não é lindo. Fala. Fala.

Fonte: Coluna do Jornalista Dadá

Zac Efron e Taylor Lautner podem se tornar um casal gay

Randal Kleiser, o diretor do clássico Grease - Nos Tempos da Brilhantina, disse em entrevista ao site Gay.com que gostaria de ver Taylor Lautner e Zac Efron como um casal homossexual e se fosse fazer um remake do filme, escolheria os dois para protagonizá-lo.

Kleiser, que se assumiu homossexual, disse que aos poucos o preconceito vai acabar e mais atores poderão sair do armário, assim como fizeram Neil Patrick Harris e Sean Hayes.

Kleiser adiciona que atores do porte de Efron e Taylor Lautner não podem se assumir devido à identificação que têm com fãs do sexo feminino, mas há muitos homens em Hollywood que estão dentro do armário por medo de terem suas carreiras arruinadas.

Vale ressaltar que o diretor não disse, em nenhum momento, que os atores pertencem ao time do arco-íris.


Fonte: Terra