quinta-feira, 15 de julho de 2010

Danilo Gentili tomando banho com a webcam ligada

Jesus Luz sem camisa, exibindo o corpo e um pedaço da cueca

Homossexualidade é definida na gestação

Em que momento da vida uma pessoa se torna homossexual? Durante a gestação, na infância ou adolescência? E o que define a sexualidade humana? Fatores genéticos ou sociais? Essas questões sempre geraram muita discordância entre militantes, cientistas e psicanalistas.

Mas, ao menos de acordo com o pesquisador Jacques Balthazar da Universidade de Liège, na Bélgica, nossa orientação sexual é definida quando não passamos de um embrião.

Balthazar acaba de lançar no exterior o livro "Biologia da Homossexualidade", em que afirma que o indivíduo nasce homossexual, não torna-se um.

De acordo com o estudioso, que há 30 anos analisa a relação entre hormônios e comportamento sexual, o histórico genético e as descargas hormonais recebidas quando ainda estamos no ventre são os determinantes para que alguém nasça homo, bi ou heterossexual.

Fonte: Uol/Mix

André Marques sem camisa

Casamento Gay aprovado na Argentina

A Argentina se tornou, hoje, o primeiro país latino-americano a legalizar o casamento homossexual. A seção do Senado que aprovou a nova lei durou mais de 14 horas.
Nesta mesma semana, Cristina já tinha dado seu apoio, em Pequim, ao direito dos homossexuais de casarem, e criticou as expressões que a Igreja Católica usou para opor à iniciativa aprovada pelos deputados e defendida pelo Governo argentino.

Enquanto isso no Brasil.....Estavam querendo tirar o direito de casais gays adotarem crianças.
Brasil sempre na frente......