segunda-feira, 19 de julho de 2010

Algumas fotos do book do ex-bbb Bruno Jácome

Zeca Camargo é muitooo fã de Lady Gaga

Zeca Camargo procura entender o sucesso maior de Justin Bieber do que a Lady Gaga.
Para ler o texto no blog dele, click aqui.

Aperte aqui


Ou aqui...

Malvino Salvador já colocou fio dental e rebolou a bunda

Malvino revelou para Marília Gabriela que logo percebeu que tinha vocação para os palcos e se inscreveu no curso do Wolf Maya: “Fiz um teste com outros dez bailarinos. Então pensei ‘aqui sou apenas mais um, tenho que aparecer, ser abusado...’ , foi quando puxei a roupa de dança fazendo um fio dental, virei o bumbum para a plateia e comecei a rebolar. Os convidados do Wolf aplaudiram muito... Foi minha primeira experiência com o despudor fundamental que o ator tem que ter na profissão”.

Fonte: Extra.

Só teve que mostrar o talento não é?

Luan Santana prefere cueca ou calcinha?

Assim como Wando, conhecido por ganhar calcinhas de suas fãs, o sertanejo Luan Santana também recebe roupa íntima de suas admiradoras. Em conversa com O Fuxico, o rapaz falou sobre os presentes que ganha nos shows e disse que já recebeu várias cuecas."Tem algumas fãs que me dão cueca de presente. Esse é o presente mais estranho que recebo, mas nem acho tão esquisito assim”, contou o cantor, que acha graça da situação.Com exceção das cuecas, Luan diz que a maioria dos presentes que recebe são carinhosos. “A maioria das fãs me dão presentes mais fofos, como ursinho de pelúcia, essas coisas, nada muito diferente", falou.

Fonte: Ofuxico

E o que você faz com as cuecas que ganha?

Cristiano Ronaldo vai a bar gay com o cantor Lance Bass

De acordo com o tabloide britânico Daily Star, o jogador de futebol Cristiano Ronaldo foi visto em um bar gay em Nova York na companhia do cantor Lace Bass, homossexual assumido, na sexta-feira (9).


Segundo o tabloide, a casa noturna fica localizada no bairro Tribeca, conhecido por ser bastante frequentado pelo público GLS.

O site diz que Cristiano viajou a Nova York com a namorada, a modelo russa Irinia Shayk, mas na ocasião ela preferiu ficar no hotel, enquanto o jogador resolveu conhecer as atrações noturnas da cidade.

Uma fonte disse ao Daily Star que eles estavam se divertindo muito e que Cristiano aparentava estar feliz.

Fonte: Terra