quarta-feira, 21 de julho de 2010

Rafael Cardoso de sunga


Jogador Messi de sunga na praia

Jogador Karim Benzema mostra a barriga e a cueca

Falha do Serginho Orgastic?


Pegue emprestado algumas sacolas vazias com a vendedora da Boutique...Aproveite que o Shopping tá vazio, para ninguém ver de perto...E arme uma pegadinha para o povão achar que você tá podendoO Resultado é igual a...
Aperte o botão


Dá próxima vez não esqueça de colocar bastante papel para fazer volume...

Essa foto rolou no twitter, depois que todo mundo percebeu a falha e começou a comentar, a foto foi misteriosamente apagada.......

Leonardo Di Caprio sem camisa e com a bundinha pra cima

Luan Santana não é gay, os homens que tem inveja dele!

Um boato vem ganhando tanta força quanto o crescimento da fama do jovem cantor sertanejo Luan Santana: o de que ele é gay. A onda tomou vulto quando a imagem de um suposto bate-papo entre a estrela da mais nova categoria do estilo -o sertanejo universitário- e um fã identificado como Cião vazou na Internet.

No diálogo, Luan declara que seu interlocutor "é muito bonito" e que o "coração vai na boca". No camarim de uma arena de rodeios na pequena e pacata cidade de Sertãozinho, no interior de São Paulo, prestes a entrar no palco para mais um show diante de milhares de pessoas, Luan Santana faz questão de desmentir os rumores amplificados no mundo virtual: "Não sou gay e gosto é de mulher! Aquilo é uma montagem que alguém fez com uma foto que eu tirei com a câmera do meu laptop e coloquei no meu site", garante o ídolo.

Luan Santana -que se apresenta em solo carioca no dia 1º de agosto, no Citibank Hall- credita a história sobre a suposta homossexualidade ao ciúme alheio, que pode ter origem nos namorados das fãs que perdem a linha em seus shows. "A maldade está em qualquer lugar. É sinal de que estou incomodando", avalia o fenômeno popular, ídolo das adolescentes.

Fonte: Terra


Fala alguma coisa Clô! Ficou quieto pq?