sexta-feira, 23 de julho de 2010

Jude Law sem camisa na praia

Os músculos e volume de Kellan Lutz

Rafael Nadal sem camisa na praia

O físico de Joe Manganiello do True Blood

Noites Selvagens dos Padres Gays

Padres italianos estão indo até em balada gay, para ler a matéria completa click aqui

Christopher Reeve já teve relação homossexual?

Christopher Reeve, que interpretou Superman no cinema, teria tido um caso com o ator pornô Cal Culver. Os detalhes sobre a relação dos dois estão registrados no livro "Hollywood Babylon Strikes Again".

Na obra, Culver, que morreu de doenças relativas à Aids, divulgou que conheceu Reeve durante um teste para atuar na Broadway, em meados da década de 70 . "Christopher era um grande amante e eu acho que o libertei sexualmente. Eu não acho que ele era gay, mas ele parecia estar disposto a experimentar de tudo pelo menos uma vez. Ele era curioso", escreveu.

O ator de filmes para adultos confessou ainda que a estrela de Superman era " O homem de seus sonhos" e que a apaixonada relação terminou depois de dois meses, quando Christopher descobriu que ele era ator de filme pornô gay, usando o nome artístico de Casey Donovan.

A notícia, segundo o "Daily Mail", surpreendeu os milhões de fãs de Superman, que acompanharam por 12 anos o casamento do ator com Dana. O casal tem um filho, William. Além dele, o ator também é pai de Matthew and Alexandra, frutos de relacionamentos anteriores. Reeve morreu em 2004 de insuficiência cardíaca, depois de ficar quase uma década paralisado em uma cadeira de rodas após ter caído de um cavalo, em 1995.

Fonte: Revista Quem

1 é muito e 2 já é demais! Quem aguenta agora?

Se aguentar o Orgastic já era difícil, imagina agora que ele arrumou uma alma gêmea...André Marques deu sua opinião da situaçãooo...Tenho medo do que tá por vir.....

Banda McFly tá pelada