Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Ex-jogador brasileiro Leonardo de sunga

Jogador Felipe Melo sem camisa

Ex-BBB Serginho xinga Drag Queen de demônio

Que ele gosta de polêmica todo mundo sabe. E parece que o ex-BBB Serginho está seguindo à risca os passos da sua celebridade preferida, a socialite Paris Hilton, que ficou mundialmente conhecida pelo vídeo de sexo que fez com seu ex-namorado e que se espalhou pela Internet.

Dias atrás, Serginho ousou e protagonizou cenas quentes com o namorado em uma transmissão no twitter que teve direto a muitos beijos e abraços dignos de filmes adultos, porém, agora o ex-BBB decidiu polemizar um pouco mais.Durante uma transmissão da drag @lohrenbeauty no twitter, Serginho foi mencionado e parece não ter gostado dos elogios feitos. Em um determinado momento, Serginho decidiu atacar a twitteira com mensagens pra lá de preconceituosas.

"Cruzes o que seu demônio!? Lava essa cara borrada antes de falar de mim", alfinetou o ex-BBB Serginho que momentos depois da crítica apagou o post que foi publicado por volta das 2h da madrugada de terça-feira (27).

Será que o Serginho se arrependeu de ter xingado o rapaz?
Olha Serginho, longe de mim ser santo, mas se eu fosse fazia as pazes com seu fã, acabava de vez com o assunto e mostrava a pombinha branca pra ele! Deixa esta história de Zorra apenas uma vez por semana mocinho, afinal, você é global.

Fonte: Thiago Rocha

Aperte o botão!