terça-feira, 31 de agosto de 2010

Alexandre Slaviero sem camisa

Dr. Robert Rey com camiseta transparente exibe o seu corpo

Dr. Robert Rey com camiseta transparente exibiu o seu corpo na festa que elegeu os mais sexy do ano. Ele deve ter achado que a camisetinha é sexy, não é?
.


Crédito: Uol

Lei protegerá heterossexuais de homossexuais preconceituosos

Tramita na Câmara o Projeto de Lei 7382/10, do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que pune a discriminação contra heterossexuais. Pela proposta, quem recusar o ingresso ou a permanência de heterossexual em qualquer ambiente ou estabelecimento público ou privado, aberto ao público, poderá ser punido com pena de reclusão de um a três anos.

Além disso, também será punido com um a três anos de reclusão quem impedir ou restringir a expressão de afetividade entre heterossexuais e quem sobretaxar ou impedir a hospedagem em hotéis, motéis e pensões.Segundo o autor, a preocupação com grupos considerados minoritários tem escondido o fato de que a condição heterossexual também pode ser objeto de discriminação. Cunha acredita que a heterofobia (aversão a heterossexuais) pode se tornar comum.

O deputado diz ainda que, se o preconceito contra heterossexuais não for levado em conta nas políticas públicas antidiscriminatórias, "pode-se transmitir a impressão de que a afetividade da pessoa homossexual, bissexual ou transgênero encontra-se em um patamar de relacionamento humano mais elevado que a afetividade heterossexual".

Tramitação
O projeto será analisado pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania e depois pelo Plenário.

Fonte: Agência CâmaraAgora eu te pergunto em que lugar o heterossexual sofre preconceito? Deve ser na sauna gay? Boate gay? Banheirão? Quando tem dois héteros se pegando na rua, isso é nojento não é? Na próxima vez chama o hétero para brincar um pouco, pq se deixar ele de fora da brincadeira pode causar sérios transtornos e até depressão nele.
Então vamos fazer uma lei também para o branco que sofre preconceito do negro?


Até que o Tiririca tem razão, pior do que tá não fica!

Bananas Music - Living on the radio - Nova música de Lady Gaga

Lady Gaga apresentou uma nova música no show da turnê Monster Ball que rolou na segunda, 30, em Minnesota, nos EUA. A balada, tocada ao piano, chama "Living on the radio" e deve estar em seu próximo álbum, o terceiro de sua carreira. Veja a letra:

"And when there's nowhere to go / And your friends are gone / And you only got your daddy to call / It will be all right, honey / 'Cause your songs are on the radio (e quando não há onde ir/ E seus amigos tiverem ido/ E você só tiver seu pai para ligar / Vai ficar tudo bem, querido / Porque suas canções estão no rádio )

Fonte: Globo

Pedro Neschiling vira anjo e exibe o corpo malhado