Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Jogador Thiago Sales sem camisa

Pato Popozudo

Jogador Dagoberto tira a camisa no jogo

Nos Embalos de um corpo masculino

John Travolta, casado há 19 anos com Kelly Preston, pode estar tendo relações extraconjugais com outros homens, segundo o jornal americano “The National Enquirer”.

A publicação entrevistou Robert Randolph, o autor de uma biografia não autorizada do ator e o submeteu a um teste no detector de mentiras durante a conversa, garantindo a veracidade das informações.

"Ele trai a mulher há anos”, disse Randolph, que também afirmou estar tendo relações sexuais com o ator há quase 10 anos.

“Eu o conheci em 1998, depois que ele casou com Kelly. Pra mim, esse casamento é a maior fraude porque John gosta de caras. E tem transado com homens sem que a mulher saiba. Ele me procurou inúmeras vezes. Ele é um garanhão”, contou.

Randolph também falou que a "vida secreta" de Travolta é conhecida por todos em Hollywood. "Ele não se importa em ser visto. Ele deveria sair do armário e parar de viver uma mentira. Sua mulher merece coisa muito melhor".

John Travolta e Kelly Preston anunciaram, na última quarta-feira (25), estarem esperando um menino. A notícia foi recebida com festa e divulgada pela imprensa mundial.


Que Bicha Maaaaá essa que denunciou a colega.