terça-feira, 12 de outubro de 2010

A Fazenda 3: Tico Santa Cruz e Sérgio Abreu de sunga tomando sol

A Fazenda 3: Daniel Bueno de sunga na piscina

volume...

Todo mundo gosta de uma Banana!


Queriamos agradecer aos leitores pelas visitas!

Estamos batendo recorde atrás de recorde em visitas! Os números de visitas chegam a ser até maior do que vários sites por aí que possuem maiores recursos!

O fato é que todo mundo gosta de uma banana, não é mesmo?

Hugh Jackman malhadão saindo da academia

Tiago Leifert comenta o elogio de Ivan Moré sobre o jogador Pato

O Peladão do Barack Obama

O bilionário Alki David prometeu e vai cumprir: ele pagará US$ 1 milhão para o homem que ousou ficar nu na frente do presidente norte-americano Barack Obama. A oferta era parte de uma ação para promover um website e o dinheiro seria pago se a pessoa escrevesse o endereço online no corpo para o desafio.

No último domingo (10/10), Juan James Rodriguez virou notícia ao tirar a roupa na frente de Barack Obama, durante um evento na Filadélfia. Na barriga, estava escrito o endereço www.battlecam.com, site que pertence ao bilionário Alki David, um dos homens mais ricos do Reino Unido.

“Tenho amigos que são diplomatas na Embaixada da Grécia e estou esperando novidades sobre o que aconteceu”, disse.

Uma das condições para o pagamento do prêmio de US$ 1 milhão era que o presidente Barack Obama ouvisse o que “desafiante” tinha a dizer. Outra das exigências era que a pessoa estivesse nua e tivesse o nome do website escrito no peito e gritasse seis vezes a uma distância próxima do presidente. A cena deveria ser filmada por alguém, que colocario o vídeo do fato no website, especializado em desafios do tipo.

Fonte: Globo

Vamos pagar 1 milhão de reais para quem escrever www.bananasbusiness.blogspot.com no corpo e ficar peladão na frente do presidente Lula com um cacho de bananas na cabeça e gritando "BANANAS IS MY BUSINESS".

Brincadeira viu! Não temos 1 milhão, e se tivessemos achariamos melhor pagar 1 milhão para ver um famoso nu! hauahua ;)