quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Nova Versão do Pintos Shopping com Reynaldo Gianecchini

Parece que Reynaldo Gianecchini gosta de uma banana também...

Guilherme Fontes de cueca

Atores Pornôs dançam Get Outta My Way

Atores pornôs resolveram homenagear Kylie Minogue fazendo um video da música Get Outta My Way

Get Outta My Way (Boys) Tribute from Jeremy Lucido on Vimeo.

Lea T. posa ao lado de modelos nus

Lea T. é a estrela de um editorial de moda inteiro dedicado a ela na nova edição da revista "Hercules". No ensaio, fotografado por Giampaolo Sgura, a transexual brasileira aparece entre modelos nus e com roupas pretas.

Lea T., que já foi chamada de Leo, e até de Leandro, é filha do ex-jogador Toninho Cerezo, estrela da seleção brasileira dos anos 80, e ganhou notoriedade no mundo ao aparecer na campanha da Givenchy. Em entrevista ao jornal inglês "The Guardian", a modelo fala sobre a rejeição da família.

"Quando meu pai chegou em casa, olhou para mim e disse que havia algo errado comigo. Nos anos seguintes, todos começaram a rezar para que eu fosse gay. Teria sido o mal menor para uma família religiosa que usava regras do tipo colonial, uma forma rígida de vida ", disse. "Nós transexuais nascemos e crescemos sozinhos. Após a operação, nascemos de novo, mas mais uma vez sozinhos. E morremos sozinhos. É o preço que pagamos."

Fonte: Quem

Tevez faz toque anal e quase beija Ferdinand !

Ricky Martin vai se casar!

Ricky Martin afirmou ao apresentador Larry King nesta terça-feira (9) que vai casar com seu namorado misterioso. O cantor, que está divulgando sua autobiografia "Me" em diversos programas, disse que está muito feliz com seu relacionamento. "Não é fácil começar um namoro, ainda mais com Ricky Martin", disse.

Ricky, que assumiu ser homossexual em maio, contou que pretente se casar em segredo. Disse também que se sente chateado em ter que sair de seu país para oficializar a união. "Por que temos que ir para outro lugar? Por que não posso fazer isso no meu país onde as leis me protegem?", protestou ele que nasceu em Porto Rico.

Sobre o casamento, ele disse que gostaria de fazer um evento bonito e simbólico. "Eu posso ir para a Espanha, quero algo lindo. Mas não posso fazer no quintal de casa. Quero essa opção, não quero ser cidadão de segunda classe, pago meus impostos".

Além de conversar sobre seu relacionamento, Ricky confessou que depois que assumiu ser gay começou a ser perseguido na internet. "Eu amo Twitter e verifico minhas mensagens o tempo todo. Recebo 100 mensagem de amor por dia, mas é só ver uma de ameaça, isso acaba com meu dia. É tão triste que ainda exista tanto ódio lá fora".

Fonte: Quem

Gays sempre existiram e não é de hoje!

Falam que "essas coisas de gays é dos tempos modernos, na minha época não existia!". Nada.... é tudo mentira!