segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A Fazenda 3: Daniel Bueno se enxugando em slow motion

Agora você pode ver todos os detalhes em slow motion da enxugada do Daniel Bueno

Jogador mete a mão no pau do outro jogador de futebol

Na comemoração do gol de Mario Gomez no empate de 1 a 1 entre Bayern de Munique e Bayer Leverkusen, Schweinsteiger deu uma patolada de leve em Müller

A Fazenda 3: Daniel Bueno mostra marquinha e depois Sérgio Abreu entra no banho



Alexandre Borges de sunga na praia

Bate no Homossexual que ele vira Hétero

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) já é conhecido no meio político como polemizador. Conservador e reacionário, ligado aos saudosistas da ditadura, ele vive causando polêmica com suas declarações contra os direitos humanos. São tantas declarações polêmicas que Bolsonaro nem é mais levado a sério entre os colegas. Desta vez, o comentário infeliz do deputado teve como alvo os homossexuais. Bolsonaro sugeriu que os pais deveriam bater nos filhos com tendências homossexuais.
A declaração foi feita durante o programa "Participação Popular", da TV Câmara. Os deputados Jair Bolsonaro e Paulo Henrique Lustosa (PMDB/CE), presidente da Frente Parlamentar da Criança e do Adolescente, discutiam sobre a Lei da Palmada, quando Bolsonaro disse: "O filho começa a ficar assim meio gayzinho, leva um coro, ele muda o comportamento dele. Olha, eu vejo muita gente por aí dizendo: ainda bem que eu levei umas palmadas, meu pai me ensinou a ser homem".

O telespectador Alexandre, de Minas Gerais, que denunciou a declaração do deputado ao Vermelho, ficou indignado com o preconceito escancarado do parlamentar: "O deputado afirma que palmada corrige a orientação sexual de uma pessoa, sugerindo que ser gay seria algo anormal e motivo sufiente para ser agredido", protesta Alexandre.

Paulina Martins deseja falar algo para o Deputado Jair:Preocupação demais com o orgão sexual alheio hein!

Falando nisso:

Os manifestantes se concentraram no vão livre do Masp antes de caminhar pela Avenida Paulista. Eles se deslocaram para o local onde três jovens foram agredidos há uma semana.