quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Jared Padalecki sem camisa, exibindo o corpitcho

Jared Padalecki Shirtless in Supernatural

Bruno Gissoni sem camisa e com volume na calça de capoeira

Bruno Gissoni sem camisa e com volume na calça de capoeira, foi isso que dizia a sugestão do leitor...

A Fazenda 3: O Video sem censura em que Sérgio Abreu mostra algo a mais

Chegou o momento de ver o Sergio Abreu sem censura, sem o galo, ver o que ele mostrou...

Ativando Olho de Thundera Sem Censura!




Sim, foi só os pentelhos que o Sérgio Abreu mostrou e a Record censurou!
Quem nasce para ser Record nunca vai ser Globo!
Será que os Pastores não ensinaram para Record que mentir é pecado?
A cara da Frustação...

Sandy, Wanessa Camargo e os Gays

Sandy: "Sou a favor do casamento gay"

Sandy concedeu uma entrevista ao jornal "O Dia" em que afirmou ser a favor da união entre homossexuais. “Sou a favor do casamento gay, sim. Todo mundo tem direito de amar, de se envolver emocionalmente, socialmente. É um direito e não importa o sexo”, disse.

Segundo o jornal, ela leva na brincadeira as eternas comparações com Wanessa, que abraçou a causa dos homossexuais. “Já vi entrevistas dela. Nos damos bem. O que temos em comum? Somos de famílias de músicos. Ah! Agora eu também sou uma cantora solo. Temos a mesma idade, mas ela é mais velha um mês! Faz aniversário em dezembro e eu, em janeiro”, afirmou.



Wanessa: "Quando a Dilma tomar posse, vou tentar falar com ela"


Wanessa pretende levar a questão da união civil entre homossexuais à presidência da República. A cantora, que se apresentou na noite desta terça-feira (23) na gravação do "Show da Virada", em São Paulo, quer se reunir com a presidente eleita, Dilma Rouseff.

"Quando a Dilma tomar posse, vou tentar falar desse assunto com ela. A gente está tentando, mas tem que ser quando eles formarem o governo certinho. Eu votei nela e vejo uma grande abertura de diálogo nesse Governo, assim como vi no do Lula. Justamente por termos um exemplo tão perto, que é a Argentina (que aprovou a união civil entre pessoas do mesmo sexo), podemos mostrar que é possível . Tomara que dê certo".

Ela conta que não se intitula rainha do grupo LGBT. "Não consigo me ver com o título ainda, me vejo eternamente ligada a esse público. Tenho um trabalho focado, uma identificação de ideias, crenças e valores muito parecidos. Então me sinto acariciada por eles".

Wanessa também nega a comparação com Lady Gaga. "O brasileiro tem mania de pegar um internacional e botar uma coisa brasileira. É muito diferente, não tem como comparar. Meu trabalho em inglês foca na música pop mundial, mas quero levar o Brasil comigo nessas músicas. Não quero ser uma cantora que cante como as americanas, quero ser uma brasileira cuja música possa ser entendida no mundo todo, mas sem perder a identidade".

A cantora falou de seu estilo. "É uma reinvenção, na verdade. Veio aos poucos, dentro de mim e do meu trabalho. Fui buscando coisas novas a cada ano que passava, me encontrando cada vez mais, estou em um caminho no qual me sinto mais feliz."

Sobre a repercussão de seu repertório no exterior, ela afirma que não fez divulgação. "Algumas coisas estão acontecendo aleatoriamente. 'Falling for you' é uma musica que enviamos apenas para DJs, e ficou em segundo lugar no www.masterbeat.com, o maior site internacional de música LGBT. As coisas estão acontecendo devagar, não é bater o pé na porta e dizer 'agora eu vou lá para fora'. Não é assim".

Wanessa pretende passar a virada do ano em família. "Meu Réveillon será bem gostoso, com família e amigos. Gosto muito de praia. Não tenho simpatia nem nada, mas quero entrar em 2011 pensando em muito trabalho. Meu CD novo será lançado em março. E a turnê continua, em 21 de janeiro vou fazer um show grande na The Week, em São Paulo".

Enquanto isso, ela conta as horas para a próxima semana, quando vai tirar férias. "Semana que vem vou pro Egito, ficar 10 dias. Sou fascinada, já acho que vão ser as melhores férias da minha vida!", vibrou.

Fonte: Quem

P.S.: Isso parece que elas estão.....e estão querendo....

Jovens protestam contra homofobia em frente ao Mackenzie em SP

Estudantes fazem um protesto contra a homofobia em frente à Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira (24). De acordo com os alunos, a manifestação é contra nota divulgada no site da universidade no início do mês que se posicionava contra a Lei da Homofobia. O texto foi retirado do site.

“Ficamos decepcionados com o texto, porque há muitos homossexuais na faculdade. Praticar homofobia não é liberdade de expressão. Nós respeitamos a religião, mas queremos ter o direito de poder casar e ter filhos”, diz Paula Archilha, 19 anos, aluna do primeiro ano de publicidade do Mackenzie.

“Não cerceamos a liberdade de expressão, mas nos sentimos ofendidos com o texto publicado pelo chanceler. Esse é um ato de resposta. Lutamos por liberdade”, afirma Leonardo Nones, 18 anos, aluno de arquitetura do Mackenzie, um dos organizadores.

“Viemos aqui não por sermos gays, mas porque somos cidadãos e estamos indignados”, diz Carolina Latini, 20 anos, aluna da PUC-SP.

Em nota desta quarta-feira (24), o Mackenzie afirma que "respeita o direito de expressão de todos os cidadãos e reconhece o direito de manifestação pacífica."

O texto afirma ainda que, "como uma das instituições de ensino mais conceituadas do país, a Universidade Presbiteriana Mackenzie, que possui cerca de 40 mil alunos e 3 mil funcionários, sempre prezou pelo respeito à diversidade e pelo direito de liberdade de consciência e de expressão religiosa."

Fonte: G1