quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Jonatas Faro de cueca branca na Lua de Mel, faz até dancinha sexy rebolando a bundinha!

Os pelinhos da perna do Luan Santana

Jogador Neymar exibe a sua linda sunga colorida........

Luciano Huck sem camisa

Sérgio Marone defende os gays no Twitter

Diante da recente ondas de ataques homofóbicos no Rio de Janeiro e em São Paulo, Sergio Marone disse que a homofobia pode ser uma forma de recalcar a própria sexualidade.

“Um homofóbico tem grande chance de ser gay enrustido. Homem mesmo não liga pra isso e se for esperto tem amigos gays, que em geral são divertidos e têm muitas amigas interessantes”, postou. Outro ponto positivo tuitado pelo ator é que os gays “já me facilitaram algumas mulheres dificeis, rs”.

Beijo gay em Clandestinos

O tal beijo gay pode ser, finalmente, assistido na Globo. Não é na novela das 8 (ainda), mas na série Clandestinos. O capítulo com o tal beijo gay foi gravado e vai ao ar nesta quinta-feira, 9, se a Globo não vetar como o fez na novela América.

A cena mostrará Hugo (Hugo Leão), em seu teste e Fábio (Fábio Enriquez), vai dar o beijo nele durante a cena. O diretor da atração, João Falcão, que o beijo levantará dúvidas sobre o que aconteceu com os dois rapazes, amigos de infância, durante a adolescência.

Será que a Globo vai liberar?

Fonte: MixBrasil

A Tcheca que te excita!

O governo da República Tcheca está aplicando um teste polêmico para verificar a homossexualidade de supostos gays que pedem asilo ao país europeu alegando perseguição sexual.

No "teste de excitação", os candidatos a asilo são submetidos a cenas de sexo heterossexual. Aquele que revela alguma alteração na libido e demonstra alteração no corpo tem o pedido recusado pelo governo de Praga.

A Agência para os Direitos Humanos Fundamentais da União Europeia criticou a medida. E o que você acha? 


Fonte: O Globo