sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Jogador Loco Abreu sem camisa na praia

Ricky Martin não se casará até que união gay seja legal em Porto Rico


Ricky Martin se recusa a casar fora de seu país, segundo informou o site de notícias "PopCrunch", nesta sexta-feira (17).

O músico, que se revelou homossexual no início do ano, afirmou em entrevista que só se casará quando a união gay for legal em Porto Rico.

"Estou em uma relação linda agora, mas nós não pretendemos casar ainda. Nós estamos juntos há 3 anos, mas ainda estamos nutrindo a relação", disse Martin, que é pai de dois meninos gêmeos,  Valentino e Matteo, de 2 anos.

"Infelizmente, nós não temos a opção de casamento em nosso país. Nós poderiamos ir para a Inglaterra, Espanha ou Argentina e fazer uma cerimônia linda e simbólica, mas não é o que quero. Quero ter os mesmos direitos que todo mundo do meu país. Não quero ser um cidadão de segundo plano. Quero me casar na ilha em que nasci e onde iriei morrer", afirmou.

Fonte: Revista Quem

Nando Reis revela: 'Desejo homens e mulheres'

Em fase de divulgação do seu novo trabalho, "Bailão do ruivão", Nando Reis soltou o verbo em entrevista à "Billboard Brasil". O cantor, que está prestes a fazer 48 anos, falou sobre o sucesso que faz fora dos palcos mesmo não estando dentro dos padrões de beleza. "Sou ruivo, não sou bonito, não sou forte, faço uma música estranha, falo coisas estranhas... No entanto, sou cortejado por homens e mulheres, desejo homens e mulheres. E estou satisfeito por dizer: bicho, eu sou antipadrão e não tenho patrão", disse Nando.

Fonte: Jornal Extra