quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ex-BBB Kadu Parga de cueca em ensaio

Já que não teve nem Paparazzo e nem G Magazine com o ex-bbb Kadu Parga, temos agora um ensaio dele só de cueca.

Serginho Orgastic nu na fazenda e queimando em Fortaleza

Caiu na rede uma foto de Serginho nu em uma fazenda. O ex-BBB estava abraçado ao twiteiro Murilo Mazer, que ficou famoso depois aparecer pelado no microblog no meio do ano.

P.S: Famoso em fica pelado e fazer trabalhos manuais...

Sensação no momento da captção da imagem pela retina






Aproveitando o post e fazendo um pacotão...

Serginho Orgastic queimando em Fortaleza! O souvenir do berimbau escondeu na sunga?

Psicanalista condena homofobia e diz que bissexualidade é o futuro

Autora de livros que abordam os relacionamentos amorosos, a psicanalista Regina Navarro Lins falou de homofobia e bissexualidade em entrevista à "Folha de S. Paulo". Ela está lançando dois livros: "Se eu Fosse Você..." e "A Cama na Rede", ambos criados a partir de enquetes promovidas em seu site.

Comentando as mudanças que a internet vem acarretando na forma como as pessoas enxergam sexo e casamento, a psicanalista afirma que a bissexualidade é o futuro. Segundo, ela, ao longo da História os papéis do masculino e feminino ficaram muito definidos. Daqui para frente, no entanto, é possível que as pessoas queiram integrar em si mesmas aspectos comumente atribuídos a ambos os sexos.

"Há uma tendência agora a se desejar ser o todo. Daqui a algum tempo, é possível que a escolha do objeto de amor não seja feita segundo o sexo, mas segundo a compatibilidade psíquica", opina.

A psicanalista responde também o que poderia estar por trás dos recentes ataques homofóbicos ocorridos no Brasil. Para Regina Navarro Lins, o homofóbico ataca o gay por ter medo de perceber em si mesmo traços considerados não masculinos. "É como se quisessem socar, matar uma parte deles que está inconsciente. Um heterossexual tranquilo quanto a sua sexualidade vai agredir gay a troco de quê?".

A profissional cita ainda a questão do gay homofóbico, "o algoz de si mesmo, porque introjeta toda a discriminação da sociedade". "A homofobia é muito séria, deve ser combatida e criminalizada",

Fonte: MixBrasil

Justin Bieber recusa aparecer em revista gay

Com medo dos fãs não entenderem muito bem o quê estaria fazendo ali, o adolescente Justin Bieber recusou um convite para ser entrevistado pela revista gay norte-americana “Out”, uma das mais importantes do mundo LGBT. Segundo o jornal National Enquirer, Justin não queria ser visto de uma forma diferente, com um recorte mais gay ainda do que ele já tem.

Segundo outra fonte citada pelo jornal, a recusa do maior astro do mundo pop com menos de 18 anos foi por outro motivo. Ele teria dito que a revista não é importante o bastante para entrevistá-lo. Mas ele teria ficado de conversar informalmente com a direção da revista para, quem sabe, em um outro momento...

Fonte: Mix Brasil

Quem tem cu, tem medo...