segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

BBB11: Diogo ajudando Rodrigão depilar a parte traseira

11 comentários:

  1. esse Diogo é muito gay, fica fazendo carinho nos homens, aff, e diz q não é

    ResponderExcluir
  2. NUm site voltado para o público GLs deveria havaer apoio a pessoas do tipo do Diogo, e o que a gente mais nota é o preconceito, as vezesa té ofensivos!

    ResponderExcluir
  3. Se eles quiserem eu depilo todos e não cobro nada, ou melhor qse nada.Todos algemados e eu depilando-os e bulindo com todos rsrsrs!
    Um verdadeiro BBBcanal11!
    Adoooooooooooooooooro!

    ResponderExcluir
  4. crl acho q essa casa ta cheia de gays, esse diogo vive dando mole, e o rodrigão depilando as pernas hmmm

    ResponderExcluir
  5. Aaah como eu queria fazer isso :9

    ResponderExcluir
  6. Gentchee! tenho um apeloo a fazeeer. votem para q o mau mau saiiaa Deixa o Dioogo na casa... ele ja ta dando varias pintas na casa.. se ficar asho q vamos ter uma revelação bombastica, e alem do mais o bofeh e um escandalooo!!!Kis kis ! adoro o blog!

    ResponderExcluir
  7. as vezes é pq nem sempre é fácil se assumir pro Brasil inteiro (sabe la se os amigos e familia sequer sabem) e ao mesmo tempo é dificil se segurar quando vc percebe q q vc curte um cara e ele ta correspondendo, Monica..

    sinceramente? eu acho q eu agiria do mesmo jeito q ele

    ResponderExcluir
  8. Diogo é um fofo e precisa ficar.

    ResponderExcluir
  9. Pois la dentro tem muito mais lesbica do que gay, onde ja se viu ficarem falando que ja ficaram com mulheres em balada?E ainda dizem que sao hetero! Mulher hetero gosta é de homem!!!

    ResponderExcluir
  10. Essa tal Monica que comentou deve ser uma mal amada isso sim,e para a bichona enrustida que falou que na casa ta cheia de gays eu pergunto: o que vc ta procurando em um blog gay, mulherada nua ou de biquini?Fica na sua enrustidona!!!!!

    ResponderExcluir
  11. deçlicia,queria fazer o mesmo,sou mulher bissexual e apoio a diversidade no BBB11!!!!

    ResponderExcluir