sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

BBB11: O volume de Diogo

9 comentários:

  1. eu tinha percebido o volume dele , ele até deu um tapa na bunda da Paula .

    ResponderExcluir
  2. Bananas vc tem certeza de que Ariadna do BBB11 e mesmo um travesti ? Pois não acho que ela seja

    ResponderExcluir
  3. HUUUUUUUUUM . O-O DELICIA :9

    ResponderExcluir
  4. como eu faço p enviar uma foto que eu tenho de diogo de sunga em porto seguro

    ResponderExcluir
  5. eu estava vendo essa hora, foi bem na hora q ele bateu na bunda dessa gordinha aee!! mó putão ele, mulher ou homem pra ele nem importaaaaa adorooo

    ResponderExcluir
  6. euuu vii , morri quando vi , nossa , delicia 6'

    ResponderExcluir
  7. Diogo é o mais gostoso desse BBB! os outros são bonitinhos de mídia e só. Ah... tem o Cristiano tbm.

    ResponderExcluir
  8. eu vi , ele tava de calça vermelha , o pal dele tava duro , e deu pra ver ate a cor do penis dele , mto gostoso , mais nem parece ser grande , deve ser bom de cama e o pal dele deve ser lindo !

    ResponderExcluir
  9. coloca no blog a explicação para mandarmos fotos amadoras não sei como faz isso

    ResponderExcluir