segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

BBB11: Wesley fica só de cueca

9 comentários:

  1. PUTA QUE O PARIU

    A-P-A-V-O-R-A-D-A!!!!!!!!!

    kkkkkkkkk de que olimpo esse Deus fugiu???
    eu que pensava que mineiro n era grande coisa...e a guei da lucival ainda quiz me vir com essa de que ele tinha um rosto feio aham bee senta lá né??? e raxei quando eles falaram se agora o rodrigão se soltava e dava bola pro wesley kkkkk bicha má,boi preto conhece boi preto né gente?? hahah
    n sei pq mais o gaydar deu sinal de vida,to enganado gente me digam q foi só o meu...esse é o tipo de homem que o boninho poe na casa e fica dando risada da cara da bicharada desse brasil,pq todo mundo sabe q um cara desse está longe do nosso alcance,(nem todas pq eu sei q aqui tem umas bee maravilhosa visitantes assíduas do Bananas haha)filho da mãe faz questão de sensualizar pro daniel e pro lucival..que a propósito eu n consiguo acreditar que eles n batam um bolo de casamento pra esses caras,a gnte quase se desmancha aqui, imagina eles lá que estão vendo essas obras da natureza ao vivo...

    ResponderExcluir
  2. ps: Capixaba, n mineiro, errei bicha burra!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. ah num faz meu tipo
    próximo

    ResponderExcluir
  4. kkk adorei o comentário, issoaí bee que deus grago mesmo nossasenhora :O

    ResponderExcluir
  5. Os outros homens da casa ficaram tão insignificantes perto desse cara.

    ResponderExcluir
  6. sou bem mais o Rodrigãooo... Cade o volume do Wesley na frente e atrás?

    ResponderExcluir
  7. {ah}
    quem ñ está com o Wesley num ta com nada
    esse cara é T-UUUUU-D-O
    só tem ele msm na casa
    o Daniel fika doido com ele
    tbm ñ tem como
    eu daki ja fiko
    Meu Deus como será vconviver com akilo td e ñ poder fazer nada heim
    NOSSA!
    Wesley é MUUUUUUUUito GOSTOSO !

    ResponderExcluir
  8. MINEIRO e CAPIXABA são a mesma coisa, somos bem parecidos, estados irmãos, né sô!!!

    ResponderExcluir
  9. MINEIROS e CAPIXABAS são uma coisa só, somos bem parecidos.

    ResponderExcluir