sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Como um gay pode paquerar na academia

6 comentários:

  1. Ta foda essa proliferação de "bicha" afetada na televisao, pow, eu sou gay.mas nem de longe sou esse tipo de viadinho que anda dando pinta desse jeito.Sou casado com homem ha mais de 10 anos e nunca sai aos quatro ventos dizendo que sou gay e nem dando pinta,por isso nunca vamos ser respeitados!!!

    ResponderExcluir
  2. hahhahahahahahahahaha

    Eu adorei essa cena!! Ele é gay e gay é assim, divertido!! Alegre feliz, não podemos negar isso!!

    Acho que tratar a homofobia na novela vai ser bem bom...

    Vamos aguardar!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente, pra que esse estereótipo? gay precisa ser visto como palhaço e afetado?

    ResponderExcluir
  4. Não acho nada do que aconteceu na novela. As pessoas não fazem estereótipos do hétero malhado que é burro? E da loira burra?

    Gente isso é TV. Não acho que o papel do ator esteja descontruindo (mas também não constrói) nada que a comunidade GLS tem.

    A graça do entretenimento é justamente a caricatura. Odorico Paraguassu, Odeite Roitman e outros personagens televisivos foram caricaturas. E por que o Gay não pode ser?

    Bobagem isso...

    P.S.: Sou gay, sou másculo, nem de longe também não sou como a personagem de Insensato Coração.

    ResponderExcluir
  5. Aos diversos tipos de gays que tem pela sociedade. O mais importante e sermos respeitados, tantos os afetados aos não afetados, aos alegres e divertidos e aos comedidos e "sérios".
    A cena foi boa, muitos dos que não querem se mostrar na frente de um cara fazem esse tipo de linha "bofe". E as vezes funciona. Na própria academia que eu malho tem esse tipo. Chega todo marento, cheio de macheza, pegando pesado na academia, só para conquistar a amizade dos caras.
    Cada gay ou homossexual com seu tipo de comportamento.

    ResponderExcluir
  6. heheheheehe

    Achei a cena engraçada, não tenho essa postura, mas tenho alguns amigos assim, não me importo muito com os que exageram um pouco, até porque que respeito eu teria se eu não respeitasse os outros?
    Bom, respeito é próprio e eu consegui o meu, alias, que graça teria o mundo se ele fosse como bem queremos?
    "O mundo ao seu redor só muda quando você mesmo se propõe mudar."

    ResponderExcluir