domingo, 23 de janeiro de 2011

O peito do Rodrigo Lopez - o Chico de Tititi


10 comentários:

  1. Nunca pensei que diria isso, mas ele tá muito sexy nessa cena!!

    ResponderExcluir
  2. Peguei o mesmo vôo que ele p/ Sampa e posso dizer que é muito gostoso !!! Nem parece que tem 40 anos.

    ResponderExcluir
  3. Parece que o Rodrigo Lopez é maludo: em várias cenas já percebi um volumão interessante...

    ResponderExcluir
  4. Acho ele bonito. Mas... caramba! Já tem 40 anos? Qual o segredo desse cara?

    ResponderExcluir
  5. Sempre Achei Ele Um Gatinho Desde Beleza Pura Em 2008 ...

    Seria Um Sonho Ver Ele e Murilo Benício Completamente Nús !

    ResponderExcluir
  6. Eu vi o Rodrigo Lopez na praia do Pepe e o cara é uma delicia pela frente e por tras....fora aquele sorrisão,
    que vontade que deu....

    ResponderExcluir
  7. 40 ANOS? :o EU JURAVA QUE ELE TINHA 20 E POUCOS...

    ResponderExcluir
  8. Acho ele lindo...

    O "volume" parece ser mesmo interessante...



    *ele tem mesmo 40 anos?

    ResponderExcluir
  9. por incrível que pareça tem 40 anos sim.... antes, quando o via só na televisão eu achava que era truque de maquiagem, mas quando vi esse cara pessoalmente, aqui em Floripa, fiquei de boca aberta (doido p/ cair de boca naquele volumão).
    Ele é bem conservado e muuuuito gostoso !!!!

    ResponderExcluir
  10. vi uma vez ele e o Humberto Carrão num quilo em SP,tipo melhores amigos do mundo....humm... o Carrão é lindo mas quando o Rodrigo se levantou o restaurante inteiro parou pra ver o gostoso passar. Quero chegar aos 40 com esse corpo e esse sorriso lindo!!!!!

    ResponderExcluir