sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Volume de Kayky Brito na novela Passione

13 comentários:

  1. OMG! QUE VOLUME ERA AQUELE? GAMEI

    ResponderExcluir
  2. ele num ta de pau duro.. mais ta animadinho sim! pq num era isso tudo não! pode comparar nas outras fotos! rs

    ResponderExcluir
  3. verdade ta animado (imagina em toda a potencia? omg kayky demais em

    ResponderExcluir
  4. *--* Fiquei a todo instante focando naquela delícia... A bicho gostoso da porraaa!!! Chupava todo e mais um pouco!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que ele está de pau duro e sem cueca... safadinho...

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que ele está de pau duro e sem cueca...

    ResponderExcluir
  7. ele ficava olhando pra baixo, tipo: tomara q ngn perceba!

    ResponderExcluir
  8. parece q ele tem um saco grande!
    ai q vontade d lamber e chupar as bola desse macho
    dpois caia d boca no piru gostoso q ele deve ter
    delicia!!

    ResponderExcluir
  9. ^
    ^
    ^
    Sonhaaaaaaaaaaaaa!!!...

    ResponderExcluir
  10. Ele coloca pro lado direito, igual o meu....
    É dificil ver paus assim pro lado direito, eu confesso que a maioria dos que vi é pro esquerdo

    ResponderExcluir
  11. Uma das poucas coisas que prestaram nessa novela!!! Torcer pra ele fazer um ciclista de novo na próxima novela, se não é esperar o Vale a Pena Ver de Novo!!

    ResponderExcluir
  12. Que dlc adoraria chupar ele todinho

    ResponderExcluir