segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Bananas Detective: Galã solta a franga e sai com 2 rapazes


Uma figura conhecida da noite paulistana, me contou que um famoso galã que até recentemente viveu um importante papel numa novela das 21 horas, esteve numa boate gay e sozinho, literalmente, soltou a franga na pista de dança.Depois de dar uma circulada pelo ambiente, o referido galã deixou local, altas horas da madrugada, acompanhado de dois rapazes que acabara de conhecer.Voa borboleta, voa !

Fonte: Portal Leão Lobo

8 comentários:

  1. Ca pra nós, sejamos preconceituosos: homem bonito namorando Marilia Gabriela ou Claudia Jimenez, so pode ter algum interesse por tras desse namoro, como por exemplo ficar conhecido, conseguir um papel em alguma novela etc, depois que consegue larga a feiosa e solta a franga.

    ResponderExcluir
  2. Gianne não se controla mais

    ResponderExcluir
  3. Fácil, Vitor Fasano, eu estava lá.

    ResponderExcluir
  4. E dai !!!!Porem queria saber quem é pra mim poder dar de cima kkkkkkkkk porem sou magro e feio!!!

    ResponderExcluir
  5. O Rê esteve comigo...

    ResponderExcluir
  6. "pra MIM poder dar DE cima"< melhor voltar para a alfabetização. Magro e feio dá-se um jeito, mas burro só estudando.

    ResponderExcluir
  7. Vitor Fasano! Claro!!!
    (NOOOOOT)

    Desde quando Vitor Fasano faz novela das 21h???

    Helloooooooo

    ResponderExcluir
  8. EU REALMENTE DETESTO ESSAS NOTÍCIAS EM QUE NÃO SE DÁ OS NOMES AOS BOIS OU SEJA NÃO REVELAM QUEM SÃO OS ARTISTAS QUE ESTÃO ENVOLVIDOS, SE NÃO QUER DIZER QUEM É NÃO DIVULGA A NOTÍCIA PORRA, SÓ PRA DEIXAR NÓS CURIOSOS POR ISSO QUE EU ACHO QUE MUITAS DESSAS NOTÍCIAS SÃO FALSAS. ONDE ESTÃO AS FOTOS OU UM VÍDEO PRA PROVAR REALMENTE QUE ESSE ATOR GLOBAL VERDADEIRAMENTE TEVE UM CASO COM ESSES 2 HOMENS???

    ResponderExcluir