sábado, 5 de fevereiro de 2011

BBB 11: Wesley versão sem músculos, antes de entrar no 'BBB'

10 comentários:

  1. Estava muito melhor antes, agora está muito marombado.

    ResponderExcluir
  2. Melhor, na minha opinião

    ResponderExcluir
  3. Pegava os 2 HAUHUA, mas ele antes era mais naturalzinho, acho mais bonito.

    ResponderExcluir
  4. PQP... Ele eh muito gostoso,poooorra,ninguem na casa se compara. Ta foda.Eh tenso assistir no Pay Per View e nao quebrar uma p ele.

    ResponderExcluir
  5. Não sei quantos anos ele tinha na época em que tirou esta foto, mas parece que era adolescente. E, como tal, está muito gostoso.

    Claro que, se esta foto fosse dele hoje ou com 30 anos (falo do corpo),seria gostoso também. Mas também seria desproporcional...

    Talvez seja besteira minha, mas acho que o corpo e a idade têm que ter certa sintonia. E aí concordo com os antigos gregos! O corpo ideal de um homem adulto é sim o moldado, musculoso, sarado...
    Obviamente que sem exageros. Malhado demais, na minha opinião, é tão desinteressante quanto magro ou gordo demais. Não é o caso do Wesley hoje. Ele está na medida certa. E combina muito bem com a idade dele e seu belo rosto, sua juventude... Enfim, merecia o título de príncipe moderno (já que os antigos eram magrinhos...hehe).

    É isso.

    ResponderExcluir
  6. Tava mais gostoso assim do que hoje

    ResponderExcluir
  7. Você que está criticando tem espelho em casa?
    Olha no espelho e pensa se está melhor.....

    ResponderExcluir
  8. Prefiro ele menos bombado tb, mas ele é gostoso de qq jeito!
    Ah, eu pegava o de bermuda branca tb, fácil!!! :)

    ResponderExcluir
  9. tanto faz antes ou agora ele não é tão bonito

    ResponderExcluir
  10. Sem musculos? Viajaram legal. Ele ta com os braços levantados e isso esconde o tamanho dos peitos. Mas reparem nos ombros e nos antebraços. Não tava enorme como tá hoje, mas tava MUITO grande.

    ResponderExcluir