sábado, 5 de fevereiro de 2011

BBB11 - Cristiano sem camisa e com bigodão

7 comentários:

  1. esse aí pode ser todo maquiado que vai ter sempre essa cara de macho, de pai dos meus filhos. ALOKA ;*

    ResponderExcluir
  2. HUMMM FICOU GOSTOSO AINDA COM ESSA BARBA HUM DELICIA EU DAVA PRA ELE A NOITE INTEIRA E BEBIA TODO SEU LEITINHO, GOSTOSO... HOOO VONTADE DE BEIJAR NA SUA BOCA

    ResponderExcluir
  3. ^^ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    que Homem com H MAIÚSCULO é esse heim gente? Pelo amor viu. Todo um mafioso gostosão, vem me matar vem, de PRAZER claro!

    ResponderExcluir
  4. PUTA QUE PAREEEEUUU quando eu vi esse macho com essa barba molhei toda a cueca na hora ...aquela vadia arregaçada daquela maria com voz de traveca tinha que passar água oxigenada na barba umidificante dele? ele tava um tesãooo, acabou com ele aquela vadia!ahhhhhh

    ResponderExcluir
  5. eu acho esse cara orrivel o diogo é o mais bonito sem dúvida

    ResponderExcluir
  6. Ai meu deus esse queria de qualquer maneira perfeito!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. neste mesmo momento a cam ficou focando o pau dele na cueca branca/azul claro. delícia. pena a G não ter dinheiro para bancar um ensaio com ele.

    ResponderExcluir