quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

BBB11: Mauricio beija o rosto de Diogo

6 comentários:

  1. só não se beijam na boca,porque as cameras filmam, se não..............
    deixa esse bbb acabar que o mau mau,diogo e rodrigao vao faser a maior suruba!!!!

    ResponderExcluir
  2. ESSES DOIS AI, É VISIVEL QUE UM QUER O OUTRO E ASSIM QUE SAIREM DO BBB , VÃO DIRETO PRA UM MOTEL COMEMORAR ! RSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Nesse bbb, ja disse e repito, o maximo que Boninho permite de ousadia entre dois homens sao esses beijinhos ridiculos no rosto, e só.Beijos e beijaços na boca só entre mulheres, inclusive com a participaçao daquelas que entram na casa se dizendo hetero.

    ResponderExcluir
  4. Gente, os caras podem até se curtir, mas nunca farão mais do que isso na casa. Eles estão no limite do comportamento hétero, mais do que isso é se entregar demais. Não acho que o Boninho os esteja privando de alguma coisa. Eles é que estão se segurando pra não estragarem a sua imagem aqui fora...

    ResponderExcluir
  5. Eu nao sei se rio ou se choro qdo leio certos comentarios."eles estao no limite do comportamento hetero", limite esse que só é imposto aos homens. Mulheres podem tudo!Depois leio: "estao se segurando pra nao estragarem a sua imagem aqui fora", como que para um homem, ser gay ou bissexual fosse o mesmo que nao ter carater algum, ja pras mulheres chega a ser charmoso e excitante.Acho que os homens precisam deixar de ser tao "cordeirinhos" e deveriam começar uma revoluçao sexual por direitos iguais.

    ResponderExcluir
  6. Meu querido, essas regras são ditadas tanto aosa homens quanto para mulheres. É daí também que vem aquele discurso de que "se a mulher transar com o cara de 1ª, ela é piranha!" São coisas enraizadas no pensamento social. O homem que desencadear essa revolução que você sugeriu, será rotulado como gay sim. Fui eu que fiz o coment citado por você, e oq eu disse não é algo que eu aprove, mas é a simples e pura realidade. Queiramos ou não...

    ResponderExcluir