quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

BBB11: Rodrigão beijando e encoxando Diogo

8 comentários:

  1. Enquanto a Diana beija a Paula, e da um beijaço na Maria, esse beijinho xoxo do Rodrigao no pescoço do Diogo é o maximo de ousadia entre os homens que Boninho exibe nesse bbb.Aí a pergunta que nao quer se calar: Porque so as mulheres é que podem se beijar nesse bbb?Por que so as mulheres que podem ser ousadas?Daqui a pouco uma vai fazer sexo oral na outra, e eles com essas brincadeiras imbecis de abraçinhos, beijinhos no rosto, no pescoço.Nao da pra entender o porque disso.

    ResponderExcluir
  2. que legal pelo o que ta para ver nesse BBB11 so tem gays ate que emfim

    ResponderExcluir
  3. E tambem so tem lesbicas nesse bbb

    ResponderExcluir
  4. o anônimo aí vive perguntando o porquê de só mulher é permitido beijar outra sem preconceito nesse bbb. meu filho, acorde! estamos no brasil e em 2011!! se nem em novela é bem visto, e lá os caras apenas estão trabalhando, imagine só numa situação real onde todos acompanham e formam torcidas? não tem comparação. as mulheres podem e ponto final. homens também, mas tem que ter peito para aguentar o preconceito. fato.

    ResponderExcluir
  5. Eu que comentei sobre o porque de so mulheres poderem se beijar nesse idiota desse programa chamado bbb, mas confesso que ja estou de saco cheio de ficar pregando no deserto, queria apenas alertar para a hipocrisia e incoerencia das pessoas com relaçao a homossexualidade.Mas nem os gays estao ligando pra isso, ainda acham que "mulheres podem e ponto final",alem disso tem muitos bissexuais comentando aqui e pra eles a vida corre diferente.Enfim, viva as mulheres que fazem por onde quebrarem o preconceito contra elas!

    ResponderExcluir
  6. foi no mesmo dia que o diogo foi lá bater uma depois??
    ixi...

    ResponderExcluir
  7. Depois esse chato do Rodrigão fica reclamando "pagando" de bravinho qdo o Bial questiona o q ele fez no sonho com o Mau Mau, quero dizer, o q o MM fez com ele. Ele me beija o Diogo na nuca e depois vem questiona atitudes do kra q fingiu ou não ter dormido ou desmaiado só para ele ficar passando a mão nele. Tenha dó, ele (Rodrigão) estava achando era bão a situação.

    ResponderExcluir