sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

BBB11 - Rodrigão para Mau Mau: Sonhei que você estava me c...

Pouco antes da Prova do Líder, uma brincadeira de Pedro Bial causou um certo mal-estar nos “brothers”, na noite desta quinta-feira (24). “Como foi mesmo o sonho erótico que você teve com o Mau Mau [Mauricio]?”, perguntou o apresentador para Rodrigão.

O modelo ficou pálido na hora. Com um semblante sério, Rodrigão conta que não teve um sonho erótico com seu amigo, ele só fazia parte do sonho, que era com Maria e Jaqueline. “Não foi o que eu ouvi você falando na festa. Na pista de dança você falou que o Mau Mau estava te c...”, insiste Bial, deixando a última palavra pela metade.
Mais relaxado que o modelo, Maurício dá risada e conta que o comentário era uma “piada interna” dos dois. As “sisters” ficam curiosas e o apresentador continua insistindo por uma resposta de Rodrigão. Um silêncio constrangedor se instaura e Diogo acaba mudando o foco da conversa.

Fonte: Uol

12 comentários:

  1. Esse program é tao ridiculo que o foco agora parece ser: Rodrigao é ou nao é gay? Porque a tal Adriana aqui fora, com certeza, foi orientada a dizer:Rodrigao é muito homem.Ou seja, querem audiencia pra essa porcaria de programa tocando no assunto homossexualidade masculina, mas na hora do vamos ver, sao elas, as mulheres que se beijam.Por acaso alguem esta questionando a sexualidade da Maria,depois que ela beijou a Diana?NAO! Continua sendo hetero e namoradinha daquele feioso.Sinceramente, me da vontade de vomitar com tudo isso, todas essas incoerencias humanas.

    ResponderExcluir
  2. C...?

    Comendo ou chupando?

    ResponderExcluir
  3. C...?

    Comendo ou chupando?
    2 HAHAHA Bom eu acho que era comendo kkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Comendo mesmo! Foi isso que ele disse! rs
    Como o Maurício faz sucesso com os caras, brother! Impressionante... a mim ele não atrai.
    Dos caras de lá o Wesley faz mais meu tipo!

    ResponderExcluir
  5. Não sei o que o povo v nesse MauMau, ele é MUITO feio.... dai fica uma doida lambendo o chão dele (Maria), fica o gostoso do Diogo beijando a nuca dele e o Principe encantado do Rodrigo tendo sonhos eróticos com ele... Alguém entende ? Ele é MUITO Feioooo um CAMARÃO !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse Rodrigão é muito gostoso.

    ResponderExcluir
  7. Alguém aí duvida que o rodrigão será o novo aspirante a ator Global?
    Fará a festa dos sofás dos diretores.

    ResponderExcluir
  8. Qual o problema do cara ser gay? Pq ele precisa assumir?

    ResponderExcluir
  9. talula bem que disse que o pessoal na prova externa gritava rodrigão viadão!!!

    ah, tem vídeo sim e já está postado aqui neste blog.

    ResponderExcluir
  10. Nunca vi tanto gay mal resolvido como os que comentam nesse blog, as vezes tenho a impressao que estou lendo comentarios em algum blog de machoes homofobicos

    ResponderExcluir
  11. não sei como a maria viu beleza no mau mau ele é muito feio perece o avatar

    ResponderExcluir