quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

BBB11: Wesley tomando banho


21 comentários:

  1. E pra quem dizia que não tinha volume... engoliu a seco!
    Toma bando de bee que só olha por tamanho da neca ¬¬

    ResponderExcluir
  2. E pra quem dizia que não tinha volume, engoliu à seco...
    Toma bando de bee que só presta atenção no tamanho da neca do boffe ¬¬

    ResponderExcluir
  3. O "pipi" dele parece estar semi-ativado !!! dlç

    ResponderExcluir
  4. Galeraaaa, vamos combinar.., esse cara é mt feio de rosto, não podemos negar que realmente é mt gostoso, será que ele ta com a neca meia bomba?, ta um voluminho gostoso. O foda é aguentar essa voz da Maria, no começo pensei que ela fosse a transex, muitaaaa voz de trava que toma hormônio feminino, uóóóóó, completamente enjoativa.

    ResponderExcluir
  5. não gosto da maria, mas ela é mó gostosa, tem um corpão! e num acho que ele ta meio animadinho não! agora ele é lindoo!! tem um corpo incrivel de deixar com tesão qualquer um! que curta o bagulho.. é claro! A maria ta doidinha pra liberar uashau' mas tbm né, quem nao estaria??

    ResponderExcluir
  6. caralho que cara gostoso..

    adorei

    num acho ele feio de rosto não, o probleminha e a boca.. mais isso é o d menos rsrs

    ResponderExcluir
  7. Acho ele todo bonito, inclusive de rosto! Falta boca? Ok, mas ainda assim acho ele bem bonito. Grande e forte, do jeito que eu gosto!

    ResponderExcluir
  8. até que enfim um cara lindo e gostoso que tenha uma profissão que use a inteligência, e não coreógrafo ou personal trainer!

    ResponderExcluir
  9. Com esse corpo PERFEITO e esse rosto de deus, podia nem ter uma neca que eu ia do mesmo jeito!

    ResponderExcluir
  10. Na boa.... Esse cara não me causa nem uma semi-ereção.
    Bombado demais, rosto feio, queijo grande, boca pequena... E além de tudo isso o cara é PEGAJOSO pra CARALHOOOOO!

    E, eu acho, que ele tava de pau duro... Dizem que homem fortão assim (que geralmente toma bomba) tem pau pequeno, acho que é o caso dele...

    ResponderExcluir
  11. Anônimo disse...
    até que enfim um cara lindo e gostoso que tenha uma profissão que use a inteligência, e não coreógrafo ou personal trainer!


    FALOU TUDO! rs- ;)

    ResponderExcluir
  12. ELE E MUITO GOSTOSO , DA VONTANDE DE PEGAR ELE E DEIXAR O ROLA DELE ROXA DE TANTA XUPADA

    ResponderExcluir
  13. Pontos interessantes nesse cara:
    - Fala olhando nos olhos. Já reparei que que quando alguém não o encara ele pede pra encarar.
    - Parece sem bem educado (até o presente momento.
    - Parece ser inteligente (até o presente momento)

    E pra fechar o pacote, é alto, loiro, olhos claros, tem um corpão. Lindo pra caralho.

    Ainda não ganhou o posto do Edu Parga, mas tá ameaçando.

    ResponderExcluir
  14. Na boa.... Esse cara não me causa nem uma semi-ereção.
    Bombado demais, rosto feio, queijo grande, boca pequena... E além de tudo isso o cara é PEGAJOSO pra CARALHOOOOO!

    E, eu acho, que ele tava de pau duro... Dizem que homem fortão assim (que geralmente toma bomba) tem pau pequeno, acho que é o caso dele...

    2

    ResponderExcluir
  15. Esse Wesley é um amontoado de adjetivos. Entre eles: bonito, sarado, alto, jovem, inteligente (não existe médico burro, existe?), sexy, charmoso... só falta ser dotado!

    Resumindo, é o mais gostoso desta edição e, talvez, de todas as outras edições.

    Mesmo assim, ainda fico com o Rodrigão como o meu favorito (item beleza). Ele é muito atraente...

    ResponderExcluir
  16. parece ser inteligente? com 24 anos é formado médico numa universidade federal!

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkk ela fica olhando para o pau dele..........

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkk ah gente, me desculpa. mas uma bixa que diz que um homem desse é feio, de duas uma: ou ela é o cúmulo da beleza, e não há nada suficientemente belo pra ela ou entao é uma recalcada sem sexo, metida a exigente

    prontofalei.

    tenho crtz que se um cara desse, loiro, alto, gato e gostoso

    ResponderExcluir