quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Britney Spears sem umbigo em Hold It Against Me


Britney Spears aparece sem umbigo em seu novo vídeoclipe, "Hold It Against Me", que foi lançado há pouco mais de uma semana pela própria cantora em sua página no Twitter.

Nas cenas, Britney aparece com um top e microshort, deixando sua barriga à mostra quase o tempo todo. O erro de manipulação digital deixou a cantora em saia justa.

Fonte: Quem

8 comentários:

  1. ela nem está sem umbigo, é por que as capturas ficarram coma ma qualidade, mais assistindo em HD da para ver o unbigo bem nitido!

    ResponderExcluir
  2. ner issu ja vi o video 1001 vzs e sempre vi o umbigo lá mas os monters gaga ja estão em ação mas sem problema, segunda tbm vamos meter o pau na trava queen!

    ResponderExcluir
  3. naaaaaada aver, kkk euri hein, é por causa da péssima qualidade, tenho o video em HD e o umbigo dela ta normal lá. Aiai little monsters capetas... só rindo...

    ResponderExcluir
  4. tá! ela ta sim com o umbigo. Porém, essa mulher é triste, me desculpem mais.. ela não compõe nenhuma ou quase nenhuma musica dela, apresentaçoes aovivo só enganação! a muier já tem uma voz pessima com tudo isso de efeito que colocam nela.. agora imagina a bichinha cantando aovivo? nus!.. além do mais ela ta ridicula, ela ta bonita no clip, ta tudo bem!! mas assim até eu meu bem! essa porra é só photoshop! além do mais eu num pagaria pra ir em um show do qual a 'artista' não fgaz sua 'arte' bem feita, ou seja.. não pagaria pra assistir uma mulher dançando e fingindo q está cantando.. ela só é interprete nada mais que isso! tem gente 1000000x mais talentosa que ela.. e isso inclui a lady gaga! não, não pensei que eu to falando isso pq sou fã da lady gaga! aff.. quero q a LD se dane tbm! rs agora q ela realmente tem talento tem! aah tenho tanta coisa pra falar.. mas enfim.. vou esperar as criticas pra poder falar mais.. caso não tenha bju queridos! PS: Adoro seu blog *-*

    ResponderExcluir
  5. ela nem está sem umbigo, é por que as capturas ficarram coma ma qualidade, mais assistindo em HD da para ver o unbigo bem nitido! 2

    ResponderExcluir
  6. VEM EM HD QUE ELE APARECE!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkk so assim pra prestar. UMA BACK VOCALZINHA DESUMBIGADA! rio ou choro?

    ResponderExcluir
  8. Eu nao sou fan da Britney, mas a respeito como qualquer outra cantora.

    Nada ver, as pessoas tentam colocar uma imagem da Britney Spears que ela nunca vai ser.A Britney ,é linda sim!Mas ela tem que usar maquiagem mesmo, se pinta toda, ela vive uma vida publica mas isso nao quer dizer que ela tem que ser escrava da beleza.

    Ela so mostar hoje em dia que é gente como a gente e nao precisar esta 100% linda e glamurosa 24 hrs.

    ResponderExcluir