sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Candidatos a Mr. Gay Brasil se reúnem no Mix e se concentram para o Freedom on Board

4 comentários:

  1. Alguns sao bonitos e aí eu pergunto: porque no tal bbb nao colocam gays bonitos como alguns desses rapazes?Porque so colocam gays feios?Por acaso gay nao pode ser bonito? Mas colocam lesbicas bonitas.

    ResponderExcluir
  2. Não vejo beleza nenhuma em nenhum deles. Se o concurso for para representar a beleza dos gays brasileiros estamos perdidos com estes pobres representantes. De fato existem milhares de gays lindos neste Brasilzão, mas quem atreve-se a dar a cara a tapa e participar de um concurso de projeção nacional? Somente gente feia mesmo. Mesma coisa com o BBB mencionado pelo amigo acima. Falta de coragem??? Não, a exposição desta forma não faz bem. Melhor ser um gay lindo, e não enrustido, curtindo a vida normalmente, do que um Mr. Gay feio e ficar marcado pelo resto da vida com uma projeção exibicionista.

    ResponderExcluir
  3. Não vejo beleza nenhuma em nenhum deles. Se o concurso for para representar a beleza dos gays brasileiros estamos perdidos com estes pobres representantes. De fato existem milhares de gays lindos neste Brasilzão, mas quem atreve-se a dar a cara a tapa e participar de um concurso de projeção nacional? Somente gente feia mesmo. Mesma coisa com o BBB mencionado pelo amigo acima. Falta de coragem??? Não, a exposição desta forma não faz bem. Melhor ser um gay lindo, e não enrustido, curtindo a vida normalmente, do que um Mr. Gay feio e ficar marcado pelo resto da vida com uma projeção exibicionista.

    ResponderExcluir
  4. Que ma vontade desse povo!Alguns sao bonitos sim.Melhores do que o tal Cristiano desse bbb, que muitos por aqui ficam babando por ele.Um cara feioso, com um rosto tao comum, e aquele corpo mais ou menos.

    ResponderExcluir