quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cristiano do BBB11 na G Magazine?


Em breve, Cristiano, do "BBB", receberá um telefonema da "G Magazine". A revista vai convidar o ex-brother para posar nu.

Nesta terça-feira, 8, na entrevista após ser eliminado do Paredão, Cristiano não descartou fazer um ensaio nu, desde que recebesse um cachê de R$ 1 milhão. Klifit Pugini, editor de casting da publicação, não descartou a possibilidade.

"Quem sabe? Se o Cristiano vender 1 milhão de revistas, podemos pagar isso a ele."

Além de Cristiano, a "G" também está de olho em Lucival e Rodrigão.

"Na minha opinião, esses três são os homens mais bonitos deste 'BBB'", diz Klift.

Fonte: Ego

16 comentários:

  1. Lucival? entre os mais bonitos?
    vc esquece do diogo e do wesley pra lembrar do lucival?
    tenha dó... só o daniel é mais feio que o lucival nesse bbb

    ResponderExcluir
  2. Eu não, a pessoa da G!
    Leia com mais atenção!

    ResponderExcluir
  3. Qualquer aparição em boate de interior já paga ao ex BBB mais que G.

    ResponderExcluir
  4. credooo lucival, nem se eu ficasse anos sem ver um homem eu pegava aquilo, mal gosto da produção da revista!
    eu acho o diogo bonitinho, gostosinho, bundudo, cara bom, mas é muito chato, pelo amor de deus!

    ResponderExcluir
  5. Esses bbbs são todos uns iludidos, nem estrela AAA ganha 1 milhão de cachê... em participação de lucros, se for MUIIITO boa quem sabe...

    ResponderExcluir
  6. podiam inclkuir o Wesley nessa lista.... mas meu sonho é o Cristiano posar nú.... nossa vai vender sim 1 milhão de revistas eu pelo menos compro umas 100 rsrsrsrs ele é muito gato

    ResponderExcluir
  7. se ele sair,compro 3 revistas.

    ResponderExcluir
  8. Nem sei o que eu faço se ele sair na G.
    Sinceramente, fiquei triste dele ter saído do BBB, mas contente com essa possibilidade de posar nu.
    hahaha

    Tomaaaara que ele pose!

    ResponderExcluir
  9. O Diogo é muito gostoso, e o que importa se ele é acho, quero mais é vê-lo peladao

    ResponderExcluir
  10. cara o lucival ? e o Wesley ? quer dizer que o lucival é mais bonito que o wesley ? NUNCAA !

    ResponderExcluir
  11. Ta faltando o Wesley Loirao!

    ResponderExcluir
  12. Lucival é o mais bem-dotado isso sim, bonito ele é mas tem melhores.

    ResponderExcluir
  13. de cara lucival não é lá uma brastemp, mas de sunga é uma delícia. wesley é um must have!

    ResponderExcluir
  14. Lucival é um gato. Só pq ele é gay assumido vcs tão com recalque.Parece que gay não gosta de ver outro gay em revista. Claro q wesley, Rodrigão e Cristiano são mais bonitos, mas dizer q Lucival é feio... Francamente.

    ResponderExcluir
  15. Eu compro a banca inteira kkkk (viajei), mas vale a pena comprar sua edição sim

    ResponderExcluir
  16. Tomara, quero ver o Cris pelado. Já o Rodrigão, acho difícil... até porque ele é um dos favoritos pra ganhar o prêmio de 1,5 milhão.

    ResponderExcluir