quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Guilherme Winter sem camisa

12 comentários:

  1. Ah! lá em casaaaa! adoro ele! P.S♥♥

    ResponderExcluir
  2. Lindo acho esse homem um TEZAO
    ja vi ele na praia so me concentrei em olhar pra ele pq é muito gostoso

    ResponderExcluir
  3. Gozei horrores com essa cenaaa, me imaginei sentando nele mt

    ResponderExcluir
  4. Isso que é homem, da de 1000 a 0 no Caio Castro tadinho!

    ResponderExcluir
  5. Isso que é homem, da de 1000 a 0 no Caio Castro tadinho! [2]

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o nosso amigo! PREFIRO O
    Guilherme ao Caio Castro, o Guilherme tem mais cara de macho, fora que é muito mais gato! adooooooooooro! ô LÁ em casa. Guiiiiiiiii!!!

    ResponderExcluir
  7. Os dois são um Tesão e eu, no lugar da Ísis Valverde, daria p/ os dois o mesmo tempo> "Guilherme Winter metendo na frente", "Caio Castro me arrombando atrás" .... e de quebra "André Arteche gozando na minha boca" !!!!

    ResponderExcluir
  8. Isso que é homem, da de 1000 a 0 no Caio Castro tadinho! [3]

    tbm acho ele lindo, gostoso, macho de verdade... aff sem falar nessa barba e esses cabelinhos lisinhos espalhados pelo peito... ai meu cu até faz beiçinho de tanto tesão!

    ResponderExcluir
  9. .... "ai meu cu até faz beiçinho de tanto tesão"

    kkkkk .... tô rindo horrores aqui!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu fico ainda com o Caio, pois o Guilherme me parece ser muito apagadinho (AGUADO)

    ResponderExcluir
  11. O GUILHERME É LINDO.PAU NO CU DO CAIO CASTRO.OK

    ResponderExcluir