sábado, 5 de fevereiro de 2011

Luan Santana fala sobre "ser homossexual"


Enquanto se preparava para soltar a voz e encantar o público do festival, Luan conversou com QUEM e comentou sobre os boatos de ser homossexual, ao ser questionado sobre o assunto. “Todo artista que tem alguma projeção é vítima desses boatos de preconceito. Tenho 19 anos, não quero me amarrar em ninguém e não tenho que provar nada também”, afirmou.

Quando o assunto é vida amorosa, o astro da música brasileira contou o motivo que o leva a estar solteiro. “Depois que a gente fica famoso, o principal e o mais difícil é achar alguém que entenda o nosso trabalho, mas também não é hora de me amarrar”, justificou.

9 comentários:

  1. imagina o "Gugu na Minha Casa", ai ele pede pro morador achar uma foto na internet do Luan Santana dando pinta... GANHA TODOS OS PREMIOS KKK

    ResponderExcluir
  2. aham Cláudia .... senta lá !!!!

    ResponderExcluir
  3. Tá certo! Mesmo que seja não tem q assumir porra nenhuma. Povo preconceituoso do caralho, iria afundar a carreira dele!

    ResponderExcluir
  4. Acho isso uma tremenda sacanagem. As pessoas pressionam como se (caso ele realmente seja gay) fosse obrigação dele se revelar. É até desumano pegarem tanto no pé de uma pessoa. E olha que ele tem companhia. Com o Ginacchini também é assim - ou até pior. O povo só quer ver o circo pegar fogo mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Um ator esconder que é gay, tudo bem, mas cantores nao precisam disso, no caso desse rapaz, caso ele fosse gay,as menininhas idiotas e preconceituosas é claro iriam deixar de serem fãs dele, mas outros cantores nao precisam disso de jeito nenhum!Temos tantas cantoras lesbicas no Brasil e nem por isso a carreira delas foi afundada, como foi dito anteriormente, muito pelo contrario, a maioria delas, e elas sao muitas, esta rica e sempre com namorada gata.

    ResponderExcluir
  6. É a vida pessoal dele. Quem curte ele cantando, escuta as músicas dele e pronto.

    ResponderExcluir
  7. Na próxima novela do SBT, "Amor e Revolução", um diretor de teatro bissexual fará par com um torturador homossexual enrustido. Além disso, um triângulo amoroso será formado por uma lésbica e um casal hétero. Os nomes dos atores para esses papeis ainda não foram divulgados.

    ResponderExcluir
  8. /\ Para de postar sobre essa novela bicha idiota!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Se eu fosse famoso, eu jamais me assumiria, pois seria uma barra ter que enfrentar preconceito de alguns falsos moralistas. Beijão

    ResponderExcluir