quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Maria Gadú não levanta o mastro e muito menos a bandeira

Maria Gadú disse em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo" que o público lembra de Cássia Eller quando lhe vê no palco, e por isso lhe cobra algumas posturas sobre o universo gay.

"Querem que eu levante a bandeira do sou gay. Não quero. Senão parece que estou monoesprezando a outra opção, hétero. Não dou nome ao que sou, por que vou falar viado é do caralho? É do caralho mesmo, mas hétero também é. Além do mais, eu não sei quem vou conhecer amanha", disse.

Gadú contou também que em janeiro tatuou na perna esquerda toda a primeira estrofe da música "O Quereres", de Caetano Veloso. Ela afirma ter fixação pela canção.

Fonte: Quem

10 comentários:

  1. Certa a bicha, mas acho ela meio louca...

    ResponderExcluir
  2. Ela levanta o mastro sim e come a mulherada, isso aí já não é sapato, já é homem!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vai ser feia viu!]2]

    Parece um homi!!!

    ResponderExcluir
  4. credo ta se achando.. odeio a musica dessa anta!!!

    ResponderExcluir
  5. Mais homem que todos nós juntos!

    ResponderExcluir
  6. adoro as musicas dela =D.. mas oq aconteceu com ela nessa foto? rsrs.. ta mto diferente! rs

    ResponderExcluir
  7. Ela pode nos chamar de viado, mas eu nao posso chama-la de sapatao feia e chata, porque bananas is my business?

    ResponderExcluir