terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Os Ex-namorados da Ex-BBB Ariadna

Para quem duvidava da fama de "pegadora" de Ariadna, ela postou no Twitter fotos de seus ex-namorados. A intenção, diz ela, era só desmascarar um farsante que estava se passando por ex dela. "Isso era só pra provar que eu nunca fiquei com esse Junior Rim, gente. Mentir pra quê?", escreveu.

Em seguida, a ex-BBB analisou os ex: "O Giuseppe foi o homem mais lindo que eu já vi. Apesar de o Flávio também não ficar atrás".

Um pouco depois de postar as fotos, ela tirou do Twitter. "Será que deu tempo de alguem pegar as fotos? Acho que o Gabriel entenderia, mas até ele entender...aff! Ele é muito ciumento", escreveu.

Ariadna com Matteo

Ariadna com Giuseppe e Matteo

Ariadna com Alex e Giuseppe

Flávio, suposto namorado de Ariadna

Fonte: Globo

12 comentários:

  1. Vi o atual bofe da Ariadna no Faustão! Que macho gostoso. Gente, essas trans operadas conseguem os melhores homens. Vou cortar meu pau. É uma merda ter pinto, só atrapalha!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Feia desse jeito e ja teve varios namorados assim?

    ResponderExcluir
  3. o homem pega mais homem do que uma mulher pega
    asuasuasua

    ResponderExcluir
  4. aaaahahahahaaa....para di graça esse bofe flavio e un militar vizioso que sai con todas e nunca foi namorado di nenhuma mona aqui na italia .....acorda ariadna pegando a foto dos viziosos e botando como se fossi seu marido ....aaaahahaha ACORDA QUERIDA (flavio e un meu amigo e nao gosto nem un poco )

    ResponderExcluir
  5. Bom temos q admitir q ela tá melhor q muita mulher por ai, que nao se cuida. Bofe pega mesmo e parabens a ela. "mulher" de sorte. Não adianta só cortar queridos, tem q ser ao menos bonita e bom corpo.

    ResponderExcluir
  6. O que é esse Flávio?...lindoo

    ResponderExcluir
  7. 'desmascarar farsante' ????? vcs ate então tem a prova dela falando que não teve nada comigo.. mais também tenho minhas provas.. embora a Ariadna esta por cima pra quer lembra de quando preciso, quando esteve por baixo.. ainda sendo eu eu negro pobre.. mais tenho princípios sou quem sou..

    Junior Rim Castro

    ResponderExcluir
  8. sou pamela de perugia italia ,me desculpe querida mas eu estive com ele esses dias e ele falou que nunca foi seu namorado, acorda ariadina vc quer se sentir diferente ,mas vc deve acordar pra realidade . mona o bofe è visicioso sai com todas aqui todas travestis .ele ta louco com vc

    ResponderExcluir
  9. o mais bonito é o da primeira foto

    ResponderExcluir
  10. to indo cortar meu pau e jah volto

    ResponderExcluir
  11. puta que pariu, tendo ela pegado ou não todos esses, posso dizer que só pela ótima companhia nas fotos já vale.
    Muito bem "garota"; ta melhor que muita mulher original de fábrica por aí.
    P.S: De qualquer maneira eu fico com meu pau no lugar onde ele veio; estou fazedno bom uso dele

    ResponderExcluir