sábado, 5 de fevereiro de 2011

Que quadril curvilíneo que o Luan Santana tem!

8 comentários:

  1. gente..até o volume na calça parece ser uma vagina. Como faz?

    ResponderExcluir
  2. e não se esqueça q ele tb depila a barba com cera, kkk

    ResponderExcluir
  3. que linda moça!
    depilar com cera? mas é não gostar de ser homem mesmo

    ResponderExcluir
  4. Depilar com cera não tem nada a ver. Ele só depila com cera pra manter a imagem "Teen".

    ResponderExcluir
  5. ja tinha notado isso do quadril a um tempo, é bem "aberto" daria uma otima parideira como diriam nossas maes ou avós.

    ResponderExcluir
  6. Comprovado: ele tem uma vagina entre as pernas!!

    ResponderExcluir
  7. AAi sei lá vcs ficam falando q ele parece uma mulher, mas e daí eu acho ele muito lindinho, f*da-se como ele depila a barba, eu pegava loucamente

    CARA, EU PIRO NA BUNDA DO LUAN!!
    delícia esse menino...

    ResponderExcluir
  8. CARA, EU PIRO NA BUNDA DO LUAN!!
    delícia esse menino... [2]

    Ah e deixa eu secar o seu suor Luan!!
    TE AMO DELICIA!!!!!!

    ResponderExcluir