sábado, 12 de fevereiro de 2011

Thales revela a Jaqueline que gosta de outro homem

Jaqueline (Claudia Raia) desabafa com Thales (Armando Babaioff) sobre a noite anterior, em que quase dormiu com Ariclenes (Victor Valentim). A mulher comenta que desistiu da ideia ao se lembrar do marido.

"Não tem mesmo nenhuma chance da gente se tornar marido e mulher assim... efetivamente?", se insinua Jaqueline.

Triste, Thales não consegue segurar o choro. A mulher percebe que o marido está estranho e pergunta por quem ele está apaixonado. "Quem é ela?".

Com muito cuidado, o surfista confessa: "Não é ela, Jaqueline...".

A mãe de Thaísa (Fernanda Souza) conclui que o jovem é gay e fica chocada. No entanto, ela apoia o marido. Emocionado, Thales afirma que morre de vergonha de falar sobre o assunto e que se recusa a contar quem é sua paixão.

Aos prantos, o surfista implora: "Se você quiser se separar de mim, eu entendo... Mas agora sou eu que peço... Não me deixa sozinho...".

Carinhosa, Jaqueline abraça Thales e o consola. Depois, ela brinca: "Veja você minha sina! Passo a vida tentando achar um homem bom, e quando encontro e me caso com ele, ele é gay!".

A cena vai ao ar a partir da segunda-feira, dia 14 de fevereiro.

Fonte: Globo

2 comentários:

  1. E o pior é que na realidade tb é assim, mulheres que sao pessoas do bem ou nao conseguem homem nenhum ou so atraem trastes.Enquanto que as chatas, muitas homofóbicas, estao numa boa, com varios idiotas correndo atras delas.

    ResponderExcluir
  2. Essa estória do Tales com o Julinho é muito interessante. Me indentifico com o personagem dele e acho bem legal a novela abordar o tema de uma forma bem sutil. Tales se declarou pra Julinho(Andre Arteche) porém este perguntou se o assumiria, se andariam de maos dadas e etc e como o cara nem sequer se assumiu e vive um casamento fake, foi dispensado pelo amado. O personagem do Arteche tb tá arrasando, faz um gay com dignidade e tem o respeito de todos.

    ResponderExcluir