domingo, 20 de março de 2011

Alexandre Mortágua tá trabalhando no Bananas is My Business agora?

Detalhe na camiseta! rsss...No novo quarto do filho da ex-modelo Cristina Mortágua, Alexandre, 16 anos, montado na casa da avó, Neide, em Vila Valqueire, subúrbio do Rio, a parede é pintada de preto até o teto. A cama estilo boxe ganhou um edredon branco e o laptop da mesma cor descansa sobre almofadas. Há ali também uma televisão de 24 polegadas. Tudo leva a crer que o espaço é um quarto normal de adolescente. Porém um detalhe o diferencia: no meio desses objetos há uma... máquina de costura!

É nela que o adolescente, filho de Cristina com o ex-jogador Edmundo, concretiza suas criações. Já são mais de 15 vestidos desenhados, cortados e costurados por ele, além de roupas customizadas. Blusas ganham mangas de jaquetas jeans e borrifos de tinta.

O sucesso com suas criações é tanto que Alexandre, que iria lançar um site de tendências de moda, mudou o foco e criará um com seu nome. Nele, além de mostrar o molde das roupas que inventa, exibirá foto dos modelitos.

“Acho que minha mãe ficaria muito feliz de ver esse vestido de cetim que criei (Alexandre deu queixa contra a mãe, Cristina, por agressão. Ela foi presa em flagrante por suspeita de desacato, resistência e injúria, por ter agredido a delegada Daniela Rabello) . Costurar é uma terapia para mim. Passo horas nessa máquina, feliz da vida!”, disse ele.



Fonte: Globo

19 comentários:

  1. toda sorte do mundo p esse garoto...tá apostando no talento e não no que pai ou mãe já foi.

    ResponderExcluir
  2. tambem concordo... TODO SUCESSO DO MUNDO como estilista.... ainda mais pq beleza, é uma coisa q nao puxou dos pais... rs

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o comentário acima. Também desejo muita sorte e sucesso p/ ele!

    ResponderExcluir
  4. Beleza é algo que não puxou da MÃE.. Pq Edmundo nunca foi bonito... alias, acho ele horroroso!!

    ResponderExcluir
  5. Amo essa mona!!!!! Sorte pra ela!

    ResponderExcluir
  6. Deve ser difícil sair de uma vida de glamour num condomínio de luxo na Barra para morar com a avó no Valqueire. Gosto muito do jeito desse rapaz e também lhe desejo sorte.

    ResponderExcluir
  7. Ninguém merece morar em Vila Valqueire!

    ResponderExcluir
  8. ele pode até não ser tão bonito, mas tem seu charme..... acho ele gostosinho

    ResponderExcluir
  9. ELE É MEU NÚMERO !!!!!

    ResponderExcluir
  10. Só tem bixa má aqui!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Esse nasceu pra ser feliz e merece isso

    ResponderExcluir
  12. Anônimo disse...

    Ninguém merece morar em Vila Valqueire!
    21 de março de 2011 17:40
    Quem fala isso ou não conhece Vila Valqueire, bairro com uma população honesta e decente, com um nível de renda maior que muitos bairros da tal da Zona Sul-ou deve morar numa quitinete de fundos num prédio velho da Prado Júnior tendo como vizinhos travas e traficantes e se acha muito chique

    ResponderExcluir
  13. Para Carlos Saraiva:

    Nunca contestei a índole dos moradores de Vila Valqueire, mas mantenho minha opinião de que ninguém merece morar lá, principalmente pela distância...

    Quanto à sua suposição de que moro de fundos na Prado Junior, está errado... Nasci e fui criado em Ipanema, o que não me faz melhor do que ninguém, apenas moro bem! Isso é fato!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  14. "... apenas moro bem" kkkk

    bem perto do morro pavão-pavãozinho!

    ResponderExcluir
  15. Vai la Alexandre mostre q vc nao esta nesta vida a passeio, samba na cara de todo mundo,conquiste seu espaco sem passar pr cima de ninguem com suas ideias claras e focado , foco e tudo !! forca menino ! voce pode !

    ResponderExcluir
  16. Realmente quem escreveu isso de Vila Valqueire não conhece mesmo o local, aliás nem deve conhecer o RJ direito. Valqueire é um bairro nobre com residências carissímas, mais até que no Rcecreio dos Bandeirantes.

    ResponderExcluir