quarta-feira, 16 de março de 2011

André Arteche e Armando Babaioff sem camisa na praia



13 comentários:

  1. ok, pode ser ate um avanco pra teledramaturgia brasileira, mas ta muito frio neh?
    parecem 2 irmaos.

    ResponderExcluir
  2. Gente olha o tamanho do suvaco do André... Um gay como ele devia se cuidar, né??

    ResponderExcluir
  3. Os 2 fazem um trabalho perfeito perante as câmeras_
    A aceitação aos gays aos poucos vai quebrando as barreiras da sociedade!

    Liberdade de expressão sempre & sempre*

    ResponderExcluir
  4. Queria um deles pra mim...

    ResponderExcluir
  5. o André tem o corpo muito estranho , mas o Armando é uma delicia

    ResponderExcluir
  6. Não dava muito por esse personagem do André Arteche, achei que ia ser mais um gay estereotipado de novela das sete. Mas admito que me conquistou, acho ele bacana na interpretação, não é vulgar, não dá em cima de todo homem bonito que vê e tem um comportamento moralista, sem ficar chato. Julinho é uma boa representação de nós, mostra que nem todos nós somos vulgares e afetados. Respeitamos e somos respeitáveis!

    ResponderExcluir
  7. O Armando nunca foi tão sexy como tá nessa novela. Morro de tesão.

    ResponderExcluir
  8. Vendo o armando de costas ele parece um passivao percebao eu mesmo adoraria comer ele ou ele me comer adoro
    HAUSASUS

    ResponderExcluir
  9. O Babaioff é um tesão! Adoroooooooo

    ResponderExcluir
  10. Esse Armando é tudo de bom!!!

    Ele dá tesão em homem hetero, gay e mulheres que cara maravilhoso.
    Que delicia!!!

    ResponderExcluir