sábado, 19 de março de 2011

BBB 11: Rodrigão confessa que já comprou revista G Magazine


RIO DE JANEIRO - Durante uma conversa no começo da noite deste sábado (19), Rodrigão confessou aos brothers que já comprou um exemplar da revista “G Magazine”. Mas, o modelo fez questão de ressaltar que sua intenção não era ver homens pelados. “Um amigo meu me ligou e disse que tinha ficado bacana as minhas fotos para a 'G'". contou.

Maria quis saber se o brother já havia feito algum ensaio nu. O paranaense explicou que a matéria era referente a um concurso de beleza que ele havia participado. O bonitão disse ainda que se sentiu constrangido na hora de pagar pela revista. “Pensei: ‘Cara, como eu vou passar pelo caixa com isso?’. Aí eu peguei uma “Sexy” e paguei”, disse.

Diana, que chegou no meio do assunto, queria saber se Rodrigão deu uma conferida no “material” dos modelos da revista. “Claro que não. Nem olhei nada. Fui ver só as minhas fotos”, afirmou. Daniel aproveitou para avisar que aceitaria tirar a roupa para a publicação por R$ 500 mil. “Mas, essa bicha é muito abusada, né?”, concluiu Paulinha.

Fonte: Famosidades

18 comentários:

  1. ah tah!
    ele não deu nenhuma conferidinha nas fotos do modelo da G..
    A-HAM!
    senta lá, Claudia!

    ResponderExcluir
  2. Essa mona é do babado!!! Ela confere a mala de todos na frente do brasil todo e não vai conferir na revista em casa? Monga! Péssima! Passiva!

    ResponderExcluir
  3. tenho amigos e primos heteros q já olharam os modelos da G, e nem por isso eles deixaram de ser menos hetero. É uma questão de curiosidade mesmo. Vai dizer que hetero quando vê filme pornô não dá aquela conferida no tamanho do pau enquanto o cara fode a mulher? Agora, negar categoricamente como ele negou...eu desconfio.

    ResponderExcluir
  4. Adoraria ver ele peladão na G, mas ele realmente só aceitar por 500 mil, minha vontade nunca será feita, hehehe

    ResponderExcluir
  5. AHAM SLC!!!!!
    começa assim falando aos poucos...

    ResponderExcluir
  6. Outro que eu adoraria ver peladinho é esse Felipe Neto.

    ResponderExcluir
  7. Ja que nao quer assumir, tudo bem, é um direito dele,mas deveria ficar quietinho, havia mesmo necessidade de contar isso? Tenho muita pena de gays que ficam no armario, deve ser uma tortura ser de um jeito e ter que fingir que é de outro.Ainda bem que nunca passei por isso.

    ResponderExcluir
  8. Essa Diana tb é bem maldosa. Nao gosto dela.

    ResponderExcluir
  9. Amigo que compra revista G?!...

    A-HAM sei!

    ResponderExcluir
  10. Esse pitbull não é uma Lessie,é uma Lassie alada!!Ele tem um grau de enrustição tão alto,e com certeza ele adora sentar numa mandioca com certeza!!

    ResponderExcluir
  11. É uma pena termos gays enrustidos,que não saem do armário e que dizem-se hetrros até a morte!!Tudo bem você falar ou ser discreto com sua sexualidade,mas tá na cara que ele adora um quiabo babado e fica com essas frecuras!!Dê tempo ao tempo e vamos ver essa"passivona"por ai com seus machos!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu acharia estranho se Rodrigão comprasse uma Playboy!

    ResponderExcluir
  13. ESSE DANIEL TA LOUCO ? TA ACHANDO QUE A G IRIA QUERER ELE PELADO LÁ POR 500 MIL ? MAIS NEM SE ELE OFERECER DE GRAÇA ELES VAO QUERER! SERIA O MAIOR PREJUIZO, POIS AS REVISTAS ENCALHARIAM NAS BANCAS.
    ELE QUE OFEREÇA PRA SAIR PELADO NA GLOBO RURAL, QUEM SABE ELES ACEITEM.
    ESSA BICHA É ESCROTA.
    AGORA O RODRIGÃO SIM ! SERIA A MAIOR VENDAGEM DA G, EU MESMO COMPRAVA UMA 10 REVISTAS.

    ResponderExcluir
  14. Eu comeria ele em frente um espelho do jeito que ele gosta!!!!!

    Ele: Mete em mim mete, olha como eu sou gostoso
    Eu: Seu puto, tu gosta é de cacete nessa bunda!!!!


    HUAHAUHUHAUHA

    ResponderExcluir
  15. a revista dele deve ter colado as paginas ! kkkk

    ResponderExcluir
  16. bem gostoso esse rodrigão neh !! bem alto ,gato,o corpo naum e dos mais perfeitos ! mas ele é um tesão !agora daniel feio igual o capeta imagina esse trem pelado! credo!

    ResponderExcluir
  17. tudo bem q ele pd se dizer hetero e tudo, mas isto não explica o fato de um amigo dele ter dito q as fotos estavam legais... ou seja, pelo menos amigo gay ele tem né.
    Adoro qndo fala sem pensar e entra em desacordo.

    ResponderExcluir
  18. Não sei por quê pegam tanto no pé dele. Eu faria várias vezes, ele é hiper gato.

    ResponderExcluir