domingo, 13 de março de 2011

BBB 11: Video - Mauricio fica excitado falando com o Rodrigão

39 comentários:

  1. Sinal de tem bom gosto e sabe das coisas, ele tb deveria ficar excitado por causa do Wesley. Se a Maria, assim como a Michelly beijaram a Diana, pq um homem nao pode ficar excitado por causa de outro homem?

    ResponderExcluir
  2. O mais engraçado não é ver ele excitado já que isso é normal depois de tanto tempo sem sexo, é ver que ele mexendo no pinto como se quisesse alguma coisa com o Rodrigão.

    ResponderExcluir
  3. MORRI
    MORRI
    MORRI
    TO MORTO

    E A PEGADA? AAAAAAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  4. caralho isso me deu um tesão que nunca senti antes...senhorrr

    ResponderExcluir
  5. gente, vcs viram o pau do maurício
    to passada

    ResponderExcluir
  6. Nervoso!!! Que maravilha!!!

    ResponderExcluir
  7. e o rodrigão percebeu ele mexendo na mala e ficou dando umas olhadinhas, inclusive segurou o mau mau quando ele quase caiu......vai ter affair depois da casa

    ResponderExcluir
  8. Nossa, o Mau-Mau tava louquinho pelo Rodrigão da pra ver pelo jeito dele, pelo jeito que ele falava!

    ResponderExcluir
  9. voces perceberam o clima?
    o maumau começa falando ramram e estimulando pau a ficar duro enquanto ouvi o rodrigao falar baixinho perto dele só de cueca
    e ai o pau dele foi ficando mais duro, e o rodrigão ficou um pouco sem ar

    ResponderExcluir
  10. esse video ja rspeonde muitas perguntas sobre a sexualidade do
    mauricio e do rogrigao!

    ResponderExcluir
  11. esse espaço onde eles estao é do cacete!
    sempre ficam de pau duro ali

    ResponderExcluir
  12. MEU DEUS . TO BABANDO AQUI , BEM QUE ELE PODIA IR PRA 'G' NÉ ?!

    ResponderExcluir
  13. Eu sei que o Mau-Mau é o filho do capeta de tão feio (além de ser preconceituoso e machista), mas eu sinto muito tesão nele. Ai, essa coisa de moleque carioca me excita demais.

    ResponderExcluir
  14. O Rodrigão, como bom amigo, relatou o seu sonho "íntimo" para o Maurício - no qual este é o protagonista. E agora o amigo quer transformar o sonho em realidade. Estão aí os primeiros sinais dessa vontade...
    Mas o Rodrigão vai ter que esperar um pouco.

    Em breve, 'O Belo e a Fera'!

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkk, o mau mau poderia ter um pau maior. kkkkkkkk, o do rodrigão é grande que eu ja ele excitado em um video. UUUUUUUUI MYGOD

    ResponderExcluir
  16. os dois são pequenos.
    e tem tesão um no outro.
    o rodriguinho percebeu e deu bandeira.

    ResponderExcluir
  17. Ahh se não tivesse as cameras ali hein?? era sal! kk

    ResponderExcluir
  18. HAHA fala que eu vi TODA essa noite no site do bbb o mau mau, rodrigão e wesley de PD o maumau e o rodrigo tavam de PD porque eles tavao muitos bebados hsaushuahsua
    o weslei tava DP pq tava metendo na maria...

    ResponderExcluir
  19. Tambem o rodrigona usa essas sunguinhas que pareçe calcinhas todo mundo fica loco eu passo mal ( apesar do rodrigão não ter conteudo, ele e podre ) o mau mau faz meu estilo feio e putão !!!! Que penis lindo deve ser grande e fino com uma cabeçona!!!!!

    ResponderExcluir
  20. nuhs
    e ele ficou acariciando a jeba ainda... *-*
    eu n axo ele feio n...
    aquele olho azul dele lindo,
    e como o amigo de cima falou"deve ser grande, fino e ter uma cabeçona"
    :P
    fora q ele eh lindo de corpo, n eh aquele tipw bombadão como o rodriguinhuh ele eh mais natural....
    e axo q esse sai na g sim :P

    ResponderExcluir
  21. a voz dos 2 sao de puro tesao
    e oo mamau q ppau es aquele gente
    nossa o rodrigao ta de pauu duro tb
    o delicia

    ResponderExcluir
  22. O rodrigão disfarçou mas olhou pro pau do MauMau

    ResponderExcluir
  23. Mauricio fingindo que nao queria nada com rodrigao olha o geito que ele fala ... fica olhando e rodrigao deu umas olhadas pro pau dele ...

    ResponderExcluir
  24. O mau mau não ta nem ouvindo o que o Rodrigão ta falando de tanto tesão que ele ta!

    ResponderExcluir
  25. Mau Mau é muito gostoso, aquela barriga e com toda a certeza ele mechendo no pau é muito excitante, pqp eu estou com uma vontade de dar agora, uuuuui ! Delicia

    ResponderExcluir
  26. o maumau ta praticamente gritando, veem pega no meu pau.Teve uma hora que eme meio que pois a mão na bunda e puxou a cueca.Eu acho que rola depois da casa

    ResponderExcluir
  27. trippeEsse Mau Mau é tão feio que nem me dá tesão. Ele parece um bagulho qualquer, boca grande... esquisito pra caramba... As bichas desse blog estão carentes demais. Estão pegando qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  28. Que delícia de rola deve ter o mau mau.. pegaria os dois facil viu

    ResponderExcluir
  29. "as bichas desse blog estao pegando qualquer coisa", esse que comentou isso é um escroto e babaca.Vc nao é bicha, idiota?Vai ver é mais um enrustido!!!!!

    ResponderExcluir
  30. me foooooooooooooode Mau mau

    ResponderExcluir
  31. me fooooooooooooode Mau Mau !

    ResponderExcluir
  32. o video é bem tesudo!! to meladao heheh

    isso acontece direto entre caras, e são poucos os que tem coragem de deixar rolar
    na boa, acho que vai ficar nisso mesmo
    não acho que vai rolar mais que essa tensão constante entre os dois... cada um vai pra casa, casar, ter uma vida normal
    nao que isso seja errado, eles podem ser hetero ou bi na boa, mas deixar rolar e curtir e seguir em frente é dificil

    ResponderExcluir
  33. a loka hahaha tava doidinho pro Rodrigão mamar ele

    ResponderExcluir
  34. O Mauricio de bandeira q estava afim do rodrigao e o rodrigao deu mole pra ele tambem so nao aconteceu nada por causas das cameras eu ja fiz esse mesmo joguinho me coloco no lugar do rodrigao e rolou e o Rodrigao tava com uns gesto tipo afim mesmo. PEGO OS DOIS

    ResponderExcluir
  35. ficou até sem ar o outro... hahahahahah to ligado nessa dos dois, eles vão se pegar depois do bbb de certeza! plano do boninho isso ae, colocar dois e eles descobri um o outro. po eles tiveram que resistir os coitados. hahahahah

    ResponderExcluir
  36. Nossa o rodrigo chegou perto de pegar no pau do mau mau....eu ia gostar tanto...

    ResponderExcluir
  37. Adoro um pau duro,tenho certeza que o Rodrigao queria pegar no pau do Mauricio...

    ResponderExcluir