quarta-feira, 23 de março de 2011

BBB11: Rodrigão diz que não é gay


Eliminado na última terça-feira do "Big Brother Brasil 11", Rodrigão disse no chat da Globo.com que é bem resolvido sexualmente, mas avaliou que as pessoas na casa podem tê-lo achado gay por causa de sua vaidade.

"Tenho o costume de me arrumar bastante, eu sou bem vaidoso e lá tem muito espelho. Eu acredito que sim [podem ter surgido dúvidas], a mim não chegou nada, mas eu não duvido nada. Mas desperta muita imaginação. Quanto à sexualidade, sou muito bem resolvido", disse Rodrigão.

6 comentários:

  1. aham, senta lá claudia.

    ResponderExcluir
  2. Wanderley do Partido da Sauna Gay!

    ResponderExcluir
  3. "Todo homem hetero sonha em ser comido pelo Mauricio"

    ResponderExcluir
  4. Se é ou não, é problema dele. Que mania de ficar querendo arrancar o povo do armário, cada um sabe de si.

    ResponderExcluir
  5. oooooooooooooooooooooo
    quanta verdade!
    essa bicha nunca vai se assumir, igual o namoradinho elieser

    ResponderExcluir
  6. Ele é ...claro que é, pode negar, eu também nego até morrer. Pensem comigo o plano do cara é seguir carreira e não decepcionar o público feminino, vcs acham que ele ia se assumir? claro que não. Ele disse que sonhou com mau mau comend ele, mas se mau mau bobear quem vai comer sou eu rsrsr

    ResponderExcluir