quarta-feira, 2 de março de 2011

'Born this Way', de Lady Gaga, é o single mais vendido do ano


O novo single de Lady Gaga, “Born This Way”, já é o mais vendido do ano. O single já vendeu mais de 1,2 milhão de cópias nos Estados Unidos, além de 286 mil downloads pela internet. Além disso, a música é primeiro lugar nas paradas do país pela terceira semana consecutiva.

Fonte: Globo.com

7 comentários:

  1. que bosta... a música e oclipe são decepcionantes. sou mais a nova da britney ou rihanna.

    ResponderExcluir
  2. E mais de 1,2 até o presente momento compraram a música errada, o povo já teve um gosto melhor, Já compraram Beyoncé, Fergie , the black eyed peas, entre tantos agora perder tempo e dinheiro comprando "Born This Way - da Fanha" aí ja é demais, na minha opnião essas vendas na verdade foram reservas que fizeram antes da música ser divulgada, porém como muitos veículos que disponibilizam o download pago não devolve a grana (hehehe) tiveram que ficar com esse lixo de música e ainda perderam grana! GALERA SE TOQUEM A GAGA CAIU, SEMPRE FOI FATO, APÓS O GRANDE SUCESSO DE THE FAME E MONSTER, ELA NÃO IRIA SER MAIS SUCESSO POVO!

    ResponderExcluir
  3. aqui é cheio de britfans recalcados, não é?



    GAGA SAMBA, e ela prova isso mais e mais a cada dia que passa.

    ResponderExcluir
  4. Eu soh tenho saudades de Just Dance, Poker Face... soh isso a dizer ! A Gaga tah bizzarra...

    ResponderExcluir
  5. Nossa vocês juram que o single dela é o mais vendido do ano.Nem plagiando a Express Yourself da Madonna ela conseguiria tal fato,mesmo porque como já disse anteriormente,ela não está sosinha este ano.Comprovadamente o único recorde que ela conseguiu este ano foi no Itunes com bom número de downloads,só.O resto é só boato.

    ResponderExcluir
  6. ELA BATEU O RECORDE DO ITUNES? DIVA.

    Gaga samba. Sem mais.

    ResponderExcluir
  7. Como já disseram: Gaga samba.

    =]

    ResponderExcluir