terça-feira, 1 de março de 2011

A bunda de James Franco numa malha de balé

14 comentários:

  1. Oh My...
    que bumbum é esse, meu filho...

    ResponderExcluir
  2. Omg Omg Omg.. ele é mtooo gostossso!!

    ResponderExcluir
  3. karario, q bunda gostosa!!! eu ia até pedir pra vcs postarem isso ae, vc sempre competentes, nem precisou pedir

    ResponderExcluir
  4. que bunda é essa ? DLLÇ!

    ResponderExcluir
  5. que bunda! mas parece q ta meio gordo

    ResponderExcluir
  6. e pelo espelho dá pra ver a mala deliciosa!

    ResponderExcluir
  7. cara, eu ficava repetindo direto esse vídeo só pra vê a bunda dele, agora vcs facilitaram meu tabalho! James Franco é o homem da minha vida!!!

    ResponderExcluir
  8. James Franco é muuuuuuuuuuuuuuy caliente, meu sonho é ver ele nu, e tbm transar com ele...
    Coloquem fotos mais picantes dele...

    ResponderExcluir
  9. que bundãooo porem fiquei na duvida se ele esta meio gordo ou forte!!!!

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaai meu sonho de consumo, sonho com um homem desse todo dia, ele é lindo, gostoso, fofo, FAMOSO e rico . OH MY GOOOD onde ele mora gente?? Dizem q ele é do babado ...

    ResponderExcluir
  11. Tem um filme "Sonny" onde ele aparece nu algumas vezes. é maravilhoso.

    ResponderExcluir