terça-feira, 22 de março de 2011

Cantor Luciano defende beijo gay nas novelas


Indo pelo mesmo caminho que sua sobrinha Wanessa, que vem se tornando nome forte na luta pelos direitos civis dos homossexuais no Brasil, o cantor Luciano saiu em defesa do beijo gay na TV. Em entrevista coletiva a bordo do cruzeiro “É o Amor”, o cantor disse ser um ator frustrado, apaixonado por novelas e que se fizesse um personagem gay ele deveria beijar na boca.

“Sou um ator frustrado. Já pensei em ser ator, mas eu nasci para beijar uma única boca que é a da minha mulher. Mesmo se tivesse que fazer um personagem gay teria que ter beijo na boca e eu só beijo a minha esposa”.

“O beijo gay está na nossa rua, no vizinho. Limitar uma novela é uma babaquice. Acho que os diretores todos estão abertos a fazer isso, mas as emissoras ainda não”, declarou.

Fonte: MixBrasil

2 comentários:

  1. Até pq ele tmb eh do babado, neh?
    Ainda bem q naum eh como esses atores enrustidões q fingem q beijo gay na novela naum eh assunto pra eles...
    Vlw, Luciano!

    ResponderExcluir
  2. Não sejam preconceituosos, gente. Só porque ele defende isso, não significa que seja gay. PQP, que mania --

    ResponderExcluir